#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Reforço conhecido

06-07-2016 | 06:04
Por Liga Nacional de Basquete

Com passagens por Flamengo, Franca e Limeira, norte-americano Chris Hayes é o novo reforço do Vitória para temporada 2016/2017

 

Hayes tem 29 anos e disputará sua 4ª temporada (João Pires/LNB)

Hayes tem 29 anos e disputará sua 4ª temporada (João Pires/LNB)

O Universo/Vitória anunciou mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se do ala/pivô norte-americano Chris Hayes, de 29 anos, que tem passagens por Flamengo, Franca Basquete e Limeira em solo brasileiro. O jogador se apresentará na capital baiana no mês de setembro.

Natural de Illinois (EUA), o jogador iniciou sua trajetória na  Universidade de Detroit (EUA). Depois de uma breve atuação pelo Los Angeles D-Fenders, da D-League da NBA, começou sua caminhada pela América do Sul, onde, além dos times brasileiros, defendeu o Cordon (URU), Sionista (ARG), Lanús (ARG) e Atlético Aguada (URU).

Agora, Hayes se juntará ao também norte-americano Kenny Dawkins, que estava no Paulistano/Corpore e ao pivô Douglas Kurtz, como reforços do rubro-negro baiano para 2016/2017. Além deles, o clube garantiu as permanências do ala Edu Mariano e do técnico Régis Marrelli.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e o apoio do Ministério do Esporte, Avianca e Spalding.