#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Amo muitotudo isso

12-03-2018 | 11:44
Por Liga Nacional de Basquete

Patrocinador oficial do Jogo das Estrelas, McDonald's dará dez mil Big Mac aos torcedores no Ginásio Ibirapuera caso partida festiva tenha contagem centenária

O Jogo das Estrelas do NBB terá um sabor especial neste ano. Maior rede de serviço rápido do mundo, o McDonald’s será o patrocinador oficial do evento, que acontecerá no dia 18/03, a partir das 10 horas, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), com transmissões ao vivo da TV Globo e do SporTV.

Uma das principais ativações do McDonald’s será a distribuição de 10 mil Big Mac no Ginásio do Ibirapuera caso NBB Brasil e/ou NBB Mundo ultrapassem a marca de 100 pontos na partida que reúne os melhores jogadores do NBB. Esta ação é um sucesso fora do país e, inclusive, já foi usada no basquete nacional, em meados dos anos 2000, com a extinta equipe de Ribeirão Preto.

A parceria também prevê a realização da coletiva de imprensa oficial do Jogo das Estrelas na unidade da rede localizada na Henrique Schaumann, na zona oeste da capital paulista. O restaurante-conceito é um dos mais modernos do mundo e um dos mais movimentados da América Latina.

Durante o Jogo das Estrelas, no domingo, o McDonald’s servirá toda a Área VIP com o cardápio do McCafé. Além disso, a marca montará um stand de brincadeiras e com a distribuição de casquinhas para os vencedores.

“O McDonald’s é referência mundial em parcerias esportivas e é um orgulho muito grande poder agregar a marca ao Jogo das Estrelas. Temos certeza que a experiência será fantástica para todos os fãs que estarão no Ibiraquera”, afirmou João Fernando Rossi, presidente da LNB.