#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Animação total

14-03-2018 | 04:45
Por Liga Nacional de Basquete

Mascotes de Bauru, Franca, Minas e Paulistano participarão do show de entretenimento durante o Jogo das Estrelas do NBB CAIXA

O show de entretenimento do Jogo das Estrelas do NBB CAIXA terá quatro convidados especiais. Em mais uma ação que visa a diversão do público presente no Ginásio do Ibirapuera, a Liga Nacional de Basquete trará os mascotes de Sendi/Bauru, Sesi Franca, Minas e Paulistano/Corpore para a festa.

Durante todo o evento, que acontecerá neste domingo (18/03), a partir das 10 horas, Dunk (Bauru), Touro (Franca), Max (Minas) e Fried (Paulistano) participarão de brincadeiras e farão muita interação com o público.

Eleito o melhor mascote da última temporada do NBB CAIXA, o Touro francano já é uma das grandes atrações do show que a equipe paulista vem proporcionando nos jogos no Pedrocão. Dunk e Max ficaram em segundo e terceiro na eleição realizada pelo site da LNB, enquanto que Fried estreou nessa temporada.

O evento será realizado dia 18 de março (domingo), a partir das 10 horas, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), e contará com os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas), que serão transmitidos ao vivo no programa Esporte Espetacular, na TV Globo, e o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, ao vivo no SporTV.

O Jogo das Estrelas 2018 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike, Penalty, Cartões CAIXA Elo e Wewi e os apoios do Açúcar Guarani, NBA e Ministério do Esporte.