#JOGAJUNTO

Arremesso Campeão

13-04-2011 | 08:46
Por Liga Nacional de Basquete

SporTV lança promoção que premia o fã do NBB que acertar um arremesso do meio da quadra, com um prêmio de até 100 mil reais. Não fique fora dessa!

Além da emoção da disputa das Finais do NBB, o SporTV, juntamente com a Liga Nacional de Basquete (LNB), criou uma nova atração para fase decisiva do campeonato: o Arremesso Campeão. A promoção consiste na premiação de cinco participantes, que responderem de forma mais criativa à seguinte pergunta: “O que você faria para assistir as fases finais do NBB e ainda tentar um super arremesso no intervalo do jogo que pode te dar prêmios em dinheiro?”

Os autores das melhores respostas serão premiados com um par de ingressos para cinco partidas das Finais do NBB (duas quartas de final, duas semifinais e uma final) e terão a chance, ganhador e acompanhante, de realizar um arremesso do meio da quadra valendo muito dinheiro.

A premiação é cumulativa, portanto, os dois primeiros arremessos, que será realizado nas quartas de final, valerão 15 mil reais cada. Os dois próximos, que serão tentados nas semifinais, valerão 20 mil reais cada. E a última tentativa, feitas durante a final, vale 30 mil reais. Isso significa que o quinto e último arremesso da promoção poderá acumular em incríveis 100 mil reais.

Caso nenhum dos participantes acerte o arremesso, a premiação será doada a equipe que vencer o troféu Fair Play na cerimônia de premiação da temporada 2010/2011 do NBB. Essa equipe escolherá uma instituição de caridade para doar a quantia.

Para participar, basta acessar o site <a href=http://sportv.globo.com/promocoes target=_blank>http://sportv.globo.com/promocoes</a>. Não fique fora dessa!