#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Às compras

15-12-2017 | 07:10
Por Liga Nacional de Basquete

Com presença de atletas, Mogi inaugura quiosque em shopping na cidade; torcedor poderá adquirir produtos e ingressos

Equipe participou do lançamento do quiosque (Antonio Penedo/Mogi-Helbor)

O Mogi das Cruzes/Helbor segue dando grandes passos fora das quadras também. Com a presença de jogadores, da comissão técnica e de autoridades municipais, a equipe inaugurou oficialmente na noite desta quinta-feira (14/12) um quiosque no Mogi Shopping, maior centro de compras do Alto Tietê.

Com seis metros quadrados, o quiosque abrirá no horário de funcionamento das lojas do shopping. Além de poder adquirir todos os produtos licenciados pela equipe no local, o torcedor mogiano ainda poderá comprar ingressos para as partidas da equipe no Ginásio Hugo Ramos.

“É uma conquista do projeto ter um espaço como esse no Mogi Shopping, onde passam quase 100 mil pessoas por mês. Então, é um mercado muito legal e intenso e o nosso projeto merece e precisa. Temos de agradecer muito à Helbor, ao Mogi Shopping, que será nosso parceiro e estará junto conosco na exibição de sua marca. É mais uma grande marca que estará com a equipe e a chegada ao shopping vem abrilhantar ainda mais o projeto. Acreditamos que será um grande marco para a equipe”, destaca o secretario de Esporte e Lazer de Mogi, Nilo Guimarães.

Na disputa do NBB CAIXA desde a temporada 2012/2013, Mogi mostrou grande evolução no quesito promocional. Hoje, as partidas no Ginásio Hugo Ramos são um verdadeiro espetáculo, com show de luzes, apresentações de danças e muita interação com a torcida. Além disso, a equipe recentemente colocou em prática o projeto Mogi Basquete na Escola, que leva a modalidade a jovens de escolas municipais e estaduais

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike e Penalty e o apoio do Ministério do Esporte.

Quiosque fica localizado em uma das áreas de maior movimentação do Mogi Shopping (Antonio Penedo/Mogi-Helbor)