#JOGAJUNTO

LNB / NBB Caixa

AscensãoDestacada

31-05-2017 | 05:13
Por

Maior jornal do Brasil, Folha de São Paulo enaltece ótimo momento do produto NBB CAIXA

O grande momento do NBB CAIXA ganhou destaque em um dos principais veículos de comunicação do Brasil. Na edição da última sexta-feira (26/05) da Folha de São Paulo, o maior campeonato de basquete do país teve sua ascensão destacada.

A matéria teve grande espaço no caderno de esportes e expôs os ótimos números conquistados na temporada 2016/2017 do NBB CAIXA. Dois dos principais feitos conquistados foram o aumento nos números de audiência registrados pelo SporTV e também o crescimento de público nas arenas.

+ Confira a matéria na íntegra na versão digital

Abordando também o início das Finais entre Paulistano/Corpore e Gocil/Bauru Basket, a publicação ainda exaltou as finanças sólidas da Liga Nacional de Basquete, graças aos patrocínios da CAIXA e da SKY, junto das parcerias firmadas com Avianca e Nike.

Nas ruas desde 1960, a Folha de São Paulo é hoje o jornal brasileiro de maior tiragem e circulação entre os diários nacionais de interesse geral. A média de uma semana (segunda a domingo) do veículo é de 320.741 exemplares.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios do Ministério do Esporte e da Avianca.