#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Atitude no Basquete

09-02-2019 | 04:41
Por Liga Nacional de Basquete

Com participação de Yago, Atitude 67 levanta o Ginásio Pedrocão no show do intervalo do Jogo das Estrelas 2019

“Mas gosta de buteco e de cerveja de garrafa”. Esse foi o som ecoado pelo Ginásio Pedrocão durante o show do intervalo no Jogo das Estrelas do NBB CAIXA, neste sábado, em Franca (SP).

Após o fim do segundo quarto entre NBB Brasil e NBB Mundo, a banda Atitude 67 assumiu o centro da quadra e levantou o público francano com seus sucessos. O primeiro deles foi “Saideira”, seguido por “Abacagin” e “Vem”.

Para fechar o intervalo, os meninos levantaram o Pedrocão com “Cerveja de Garrafa”, o grande hit da banda, com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. Fã e amigo dos músicos, o armador Yago Mateus pegou um microfone e participou da festa.

“A gente ficou muito feliz, primeiramente, com o convite. Quando soubemos do convite estávamos no estúdio foi maravilhoso. Desde lá a energia tava incrível, quando entramos na quadra então, que energia fantástica. Temos que agradecer a recepção da galera de Franca, que foi sensacional”, disse Leandro, percussionista da banda Atitude 67.

“Franca é o berço do basquete brasileiro, você olhava para o lado e via jogadores da Seleção Brasileira, Leandrinho, Yago, Alex, toda a rapaziada que está jogando. Para nós foi uma emoção indescritível. Nunca tinha pisado em uma quadra profissional, no meio dos profissionais, para fazer uma coisa que é a nossa profissão, que é a música. Ver a galera toda cantando e dançando nossas músicas foi muito gostoso. Foi um dia que não esqueceremos, com certeza”, disse Karan, percussionista e vocalista da banda.

O Jogo das Estrelas 2019 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com a NBA e conta com os patrocínios da CAIXA, Avianca, Nike, Penalty, Infraero, Eurofarma, McDonald’s, TNT Energy Drink e CAOA CHERY e os apoios da FIESP, Algar Telecom, Unimed Franca, Prefeitura de Franca, UNISAL, Açúcar Guarani e Ministério do Esporte e Governo Federal.