#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Comissãodisciplinar

28-02-2018 | 06:03
Por Liga Nacional de Basquete

Confira o resultado do julgamento do incidente ocorrido no confronto entre Mogi e LSB; 12 atletas foram punidos

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (STJD/SP), para feitos da Liga Nacional de Basquete, decidiu, em julgamento realizado na última terça-feira (27/02), punir 12 jogadores envolvidos em um incidente ocorrido na partida entre Mogi das Cruzes/Helbor e LSB/Uniso, realizado no dia 17 de janeiro de 2018, no Ginásio Hugo Ramos, e que teve o time mandante como vencedor, por 82 a 73.

Pela Liga Sorocabana, quatro atletas foram punidos. William Drudi, Raphael e Branquinho foram suspensos por dois jogos; já o pivô Mineiro acabou sendo excluído das próximas três partidas. Pelo Mogi foram sete jogadores punidos: Tyrone, Jimmy, Fabricio, Vithinho Lersch, Wesley Sena, Lessa e José Carlos, todos ausentes dos dois próximos jogos do time.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike, Penalty e Wewi e os apoios do Açúcar Guarani e do Ministério do Esporte.