#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Credenciamento de imprensa – Jogo das Estrelas 2019

28-01-2019 | 12:32
Por Liga Nacional de Basquete

Informações e detalhes sobre credenciamento para o Jogo das Estrelas 2019 estão liberados para profissionais de imprensa

O credenciamento de imprensa para o Jogo das Estrelas do NBB deste ano está aberto. Os jornalistas e fotógrafos interessados em cobrir a grande festa do basquete nacional, nos dias 08 e 09 de fevereiro, em Franca (SP), deverão enviar um e-mail para comunicacao@lnb.com.br, informando o nome do credenciado, RG, veículo para qual trabalha e função.

+ Acesse o Hot Site e confira mais informações sobre o Jogo das Estrelas 2019

O credenciamento será permitido apenas para jornais impressos, sites jornalísticos e televisão. Apenas o envio dos dados não garante o credenciamento. A confirmação ou negação do pedido será enviada para o email cadastrado até 30/01.

Esta será a quarta vez que o Jogo das Estrelas do NBB CAIXA aterrissa em Franca. As outras oportunidades foram nos anos de 2011, 2012 e 2015. Em todos eles, sucesso absoluto de público, fato que mostra a força da paixão da cidade pelo basquete.

O Jogo das Estrelas 2019 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com a NBA e conta com os patrocínios da CAIXA, Avianca, Nike, Penalty, Infraero, Eurofarma, McDonald’s e TNT Energy Drink e os apoios da Algar Telecom, UNISAL, Açúcar Guarani e Ministério do Esporte e Governo Federal.

Programação oficial do Jogo das Estrelas 2019:

08/02 (Sexta-feira) – a partir das 19h – ao vivo na ESPN e Fox Sports

– Desafio Interligas – Novas Estrelas (Sub-23)
– Desafio de Habilidades
– Torneio de 3 Pontos
– Torneio de Enterradas TNT

09/02 (Sábado) – a partir 14h – ao vivo na Band, ESPN e Fox Sports

– NBB Brasil x NBB Mundo