#JOGAJUNTO

Credenciamento Finais

17-05-2018 | 11:36
Por Liga Nacional de Basquete

Com representantes de Paulistano e Mogi, coletiva será realizada nesta sexta-feira no Ginásio Prof. Hugo Ramos

Vão começar as Finais do NBB CAIXA 2017/2018. Nesta sexta-feira (18/05), uma coletiva de imprensa no Ginásio Prof. Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, às 15h30, marcará o início oficial das atividades da decisão da décima edição do maior campeonato do país. Os profissionais de imprensa interessados em cobrir a cerimônia deverão confirmar presença através do e-mail caio.casagrande@lnb.com.br

A coletiva contará com a presença do presidente da LNB, João Fernando Rossi, e de representantes dos dois clubes. Pelo lado do Paulistano/Corpore, o armador Elinho e o técnico Gustavo De Conti terão a palavra. Do outro lado, o experiente ala Shamell e o comandante Guerrinha serão os porta-vozes do Mogi das Cruzes/Helbor.

Antes da cerimônia, às 13h30, o Mogi fará seu treino no Ginásio Hugo Ramos. Já o Paulistano treinará depois da coletiva, às 17h30. Serão abertos para gravação de imagens apenas os 15 minutos iniciais e finais de ambos. Fora desse período, os treinos serão fechados para a imprensa.

Paulistano/Corpore e Mogi das Cruzes/Helbor darão início às Finais do NBB CAIXA 2017/2018 neste sábado (19/05), no Ginásio Prof. Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP), às 14 horas (de Brasília), com transmissão ao vivo e simultânea nos canais Band e SporTV.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike, Penalty e Wewi e os apoios do Açúcar Guarani e do Ministério do Esporte.

 

Credenciamento para o Jogo 1

Os profissionais de imprensa interessados em cobrir o Jogo 1 das Finais entre Paulistano/Corpore e Mogi das Cruzes/Helbor deverão enviar um e-mail a caio.casagrande@lnb.com.br informando nome, RG, veículo e função até sexta-feira, 18/05, às 12h.

Vale ressaltar que somente o envio das informações não garante o credenciamento para a partida, devido ao espaço bastante limitado na área de imprensa.

Confira as datas, horários e locais das Finais do NBB CAIXA 17/18:

Jogo 1 – 19/05 (sábado), às 14 horas, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP) – ao vivo na Band e no SporTV

Jogo 2 – 24/05 (quinta-feira), às 19h30, no Ginásio Wlamir Marques (Corinthians), em São Paulo (SP) – ao vivo no SporTV

Jogo 3 – 26/05 (sábado), às 12h35, no Ginásio Wlamir Marques (Corinthians), em São Paulo – ao vivo na Band e no SporTV

Jogo 4* – 02/06 (sábado), às 14 horas, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP) – ao vivo na Band e no SporTV

Jogo 5* – 09/06 (sábado), às 14 horas, no Ginásio Wlamir Marques (Corinthians), em São Paulo – ao vivo na Band e no SporTV

*Se necessário