#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

De respeito

13-03-2018 | 11:04
Por

Em ação pioneira no país, uniformes de NBB Brasil e NBB Mundo são produzidos pela marca Jordan; camisas de jogo serão vendidas pelo site da Nike

A Liga Nacional de Basquete (LNB) apresenta mais uma grande novidade para o Jogo das Estrelas, que será realizado no próximo dia 18, no Ginásio do Ibirapuera. A Nike, marca oficial do NBB, vestirá as equipes NBB Mundo e NBB Brasil com a marca Jordan, algo inédito no país.

Reconhecido pelo design premium e materiais de alta qualidade em seus produtos, o Jumpman, símbolo icônico da marca Jordan, estampará o uniforme das estrelas durante o evento. A energia provém do All Star Game, da NBA, quando também, pela primeira vez, o Jumpman vestiu os times.

Outra grande novidade será a comercialização das camisas oficiais do NBB Brasil e NBB Mundo. Essa será mais uma ação inédita do evento e as vendas serão feitas exclusivamente em www.nike.com/basquete, site em que o consumidor, também poderá customizar suas camisas com nome e número. A comercialização será feita a partir desta quarta-feira (14/03).

Time Mundo! 🌍 Lembre-se do meu nome, respeite o jogo! 💯🤟🏿 #JUMPMANxNBB #JUMPMAN

Uma publicação compartilhada por Tyrone Curnell (@foreign_money2) em

“Poder vestir os atletas do Jogo das Estrelas com o JUMPMAN e ainda oferecer a venda e customização das camisas é algo muito emblemático e só ratifica nosso compromisso com o basquete brasileiro e seus fãs”, revela David Seales, Diretor Sênior de Marketing Esportivo da Nike do Brasil.

“Sabemos do poder da marca Jordan e sua representatividade dentro da Cultura do Basquete. Hoje podemos servir nosso consumidor com os principais lançamentos da marca, principalmente de maneira digital, através de uma página exclusiva dentro de www.nike.com.br/basquete“, complementa Diego Garcia, Gerente de Brand para Basquete.

“Ter a Nike como parceira já é emblemático para o NBB, agora, ter as equipes do Jogo das Estrelas vestindo a marca Jordan eleva muito o nível do nosso evento” afirmou o presidente da LNB, João Fernando Rossi. “Estamos muito contentes em proporcionar essa ação com os atletas e, mais ainda, em poder oferecer o material de jogo para os fãs poderem comprar online”, completou.

Judoca Rafaela Silva e skatista Pâmela Rosa participaram da divulgação dos uniformes

O evento será realizado dia 18 de março (domingo), a partir das 10 horas, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), e contará com os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas), que serão transmitidos ao vivo no programa Esporte Espetacular, na TV Globo, e o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, ao vivo no SporTV.

O Jogo das Estrelas 2018 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike, Penalty, Cartões CAIXA Elo e Wewi e os apoios do Açúcar Guarani, NBA e Ministério do Esporte.

Detalhes do Produto

A Regata de Basquete Masculina Jordan Flight é feita com tecido que absorve o suor para ajudar a manter o jogador seco e confortável em quadra.
Tecido: Dri-FIT 67% algodão/33% poliéster.
Saiba mais aqui.

Benefícios
Tecnologia Dri-FIT ajuda a manter você seco e confortável.
Tecido mesh em toda a peça proporciona excelente ventilação.

Sobre a Liga Nacional de Basquete
A Liga Nacional de Basquete (LNB) foi lançada em dezembro de 2008, reunindo as principais lideranças e os mais representativos clubes do basquete brasileiro, com o objetivo de reconduzir o esporte ao posto de segundo mais popular do Brasil, atrás apenas do futebol.
Baseada no que há de mais moderno e bem-sucedido no conceito de gestão esportiva no mundo, a LNB conta com 20 clubes associados, de oito estados mais o Distrito Federal, sendo que 15 participam do NBB CAIXA, campeonato brasileiro masculino adulto de basquete, organizado pelos times com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).
Além do NBB CAIXA, a LNB também organiza mais duas competições: a Liga Ouro, que foi criada em 2013 como uma divisão de acesso; e a LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete), competição nacional de clubes sub-22, organizada em parceria com o Ministério do Esporte. Em dezembro de 2014, a LNB firmou uma inédita parceria com uma das maiores ligas esportivas do mundo: a NBA (National Basketball Association), visando o crescimento contínuo do basquete no Brasil.

Sobre a NIKE Inc.
A NIKE Inc., com sede em Beaverton, Oregon, é líder mundial em design, comércio e distribuição de calçados, vestuário, equipamentos e acessórios para uma grande variedade de atividades esportivas e de ginástica. As marcas subsidiárias de propriedade integral da NIKE Inc. incluem a Converse, que concebe, comercializa e distribui calçados, roupas e acessórios de estilo de vida atlético; e Hurley, que concebe, comercializa e distribui calçados, roupas e acessórios para estilo de vida e surf.