#JOGAJUNTO

NBB Caixa

De volta pra casa

04-08-2015 | 11:13
Por Liga Nacional de Basquete

Limeira confirma o retorno do ala Isaac, que defendeu o Brasília nas três últimas temporadas; jogador esteve presente no título paulista de 2008/2009 da equipe

Agora companheiros: Isaac atuará ao lado de David Jackson em Limeira (Brito Júnior/Divulgação)

Agora companheiros: Isaac atuará ao lado de David Jackson em Limeira (Brito Júnior/Divulgação)

Na última segunda-feira, a Winner/Limeira anunciou mais um reforço para a temporada 2015/2016. Trata-se do ala Isaac, que defendeu o UniCEUB/BRB/Brasília nas três últimas temporadas. O jogador, de 25 anos, atuou pela equipe limeirense em 2008/2009 e integrou o elenco que conquistou o primeiro título paulista de basquete para a cidade.

“Quando fui embora coloquei na minha cabeça que um dia voltaria. Agora surgiu essa oportunidade e estou muito feliz, pois tenho um carinho enorme tanto pelo time como pela cidade. Aqui conquistei meu primeiro título de expressão, que foi essencial para meu amadurecimento no basquete”, declarou Isaac.

Nascido em São Paulo (SP), Isaac Rafael Gonçalves iniciou sua carreira no basquete em Casa Branca (SP), antes de ir para o Limeira, onde, além do título estadual, disputou a primeira edição do NBB. Depois disso, o jogador atuou por Jacareí (SP) e jogou a temporada 2011/2012 pelo Vila Velha (ES). Em 2012/2013, Isaac se transferiu para o Brasília, equipe no qual ficou por três anos e faturou uma Liga Sul-Americana.

“Tive uma ótima passagem por Brasília e retorno a Limeira com mais experiência de jogo. Tenho certeza que vou conquistar os novos torcedores da equipe, já que os antigos sempre mantiveram contato, mandando mensagens de apoio e de cuidado comigo e com minha família”, concluiu o reforço limeirense.

Agora, Isaac se junta aos armadores Nezinho e Deryk Ramos, aos alas/armadores Ronald Ramon e David Jackson, os alas/pivôs Rafael Mineiro e Douglas Nunes (ex-Palmeiras) e ao pivô Bruno Fiorotto na composição do elenco da Winner/Limeira, que estreia no Campeonato Paulista 2015 nesta quinta-feira (06/08), diante do Osasco, no Ginásio Vô Lucato, às 20 horas.