#JOGAJUNTO

Mundial de Clubes

Desfalque importante

08-09-2015 | 07:04
Por Liga Nacional de Basquete

Diagnosticado com deslocamento de retina, Murilo Becker passará por cirurgia e será desfalque do Bauru para disputa do Mundial de Clubes

O Paschoalotto/Bauru terá um desfalque muito importante para a disputa da Copa Intercontinental 2015. Faltando apenas 17 dias para a disputa do título mundial contra o Real Madrid (ESP), a equipe bauruense recebeu a informação que, diagnosticado com uma lesão no olho esquerdo, o pivô Murilo Becker passará por cirurgia e será desfalque na competição.

+ Clique aqui e garanta seu ingresso para o Mundial de Clubes 2015

A lesão aconteceu na última quinta-feira (03/09), no clássico contra o Franca Basquete, válido pelo Campeonato Paulista 2015. Após sofrer um trauma no olho esquerdo, o camisa 21 bauruense recebeu dos médicos o diagnóstico de deslocamento de retina e terá que passar por cirurgia, com tempo de recuperação de aproximadamente 30 dias.

“Estou muito triste, realmente não esperava isso. A notícia inicial era de que em no máximo uma semana eu estaria bem, mas quando percebi que minha visão não melhorou, imaginei que fosse algo mais sério. Infelizmente isso acontece e agora é momento de cuidar disso e ficar 100%”, comentou o pivô Murilo Becker.

DSC_0290

Peça importante do elenco, pivô Murilo Becker será desfalque do Bauru na luta pelo título da Copa Intercontinental 2015 contra o Real Madrid (João Pires/LNB)

Mesmo sem poder entrar em quadra, Murilo estará presente no Ginásio do Ibirapuera para dar força a seus companheiros e ajudar na torcida pelo Bauru durante as duas partidas da Copa Intercontinental 2015.

+ Clique aqui e acesse o Hotsite do Mundial de Clubes

“Com certeza estarei presente no Mundial, faço parte desse grupo e vou estar lá dando força pra minha equipe. Era um sonho poder participar e eu perdi, mas faz de conta que estarei dentro de quadra dando força para todos”, concluiu o jogador bauruense.

Precisando de um mês para se recuperar da lesão no olho esquerdo, além de não poder disputar o Mundial de Clubes, a participação de Murilo nos amistosos na NBA, contra o New York Knicks e o Washington Wizards, nos dias 07 e 11 de outubro, é dada como incerta.