#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas / NBB Caixa

Deu Bauru

17-03-2018 | 09:06
Por Liga Nacional de Basquete

Com quatro segundos de diferença, Duda e Isaac batem Deryk e Lucas Dias na final do Reloginho SKY e levam para casa um Apple Watch

Quadro iniciado logo no início da temporada, o Relóginho SKY motivou as duplas de todas as equipes do NBB CAIXA 17/18 e foi um sucesso. Neste sábado (17/03), a competição chegou ao fim, com a vitória do Sendi/Bauru Basket, formado pela dupla Duda Machado e Isaac, na decisão contra o Paulistano/Corpore, na Arena SKY, dentro do complexo do Ibirapuera, dando a cada um dos vencedores um Apple Watch.

Se nas eliminatórias da competição o Bauru realizou o circuito em 38 segundos, desta vez Duda e Isaac fizeram em um minutos e cinco segundos, tempo suficiente para bater a dupla do CAP, formada por Deryk e Lucas Dias, que completou o trajeto em um minutos e nove segundos, 29 segundos a mais do que nas eliminatórias (40 segundos).

Com o tempo de um minutos e cinco segundos, Duda e Isaac superaram os rivais do CAP (João Neto/LNB)

“Qualquer disputa da aquele nervosismo, mas hoje foi um dia especial. É um dia de festa para o basquete e isso é o mais importante. Muitas crianças aqui na Arena SKY, que devem estar se relacionando com o basquete pela primeira vez. Então foi um dia muito gratificante e uma experiência magnífica para levar”, disse Isaac, ala do Bauru.

A bola decisiva para o título bauruense veio das mãos de Duda Machado, que nas eliminatórias havia completado o circuito sem cometer nenhum erro.

“Muito feliz de ganhar o relógio, mas mais feliz ainda por estar participando. É a maior festa do basquete brasileiro e fico muito contendo de estar representando o Bauru de uma maneira honrosa. É claro que eu estou feliz em ganhar um prêmio, mas isso é o de menos. A satisfação maior é de reencontrar vários amigos nessa grande festa”, finalizou Duda Machado, ala/armador do Dragão.

O Jogo das Estrelas 2018 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike, Penalty, Cartões CAIXA Elo e Wewi e os apoios do Açúcar Guarani, NBA e Ministério do Esporte.