#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Diversãode sobra

08-03-2018 | 04:48
Por Liga Nacional de Basquete

Com Marcelinho como embaixador, Arena SKY terá campeonato de e-sports, clínicas e diversas atividades para o público durante Jogo das Estrelas

SKY oferecerá mais uma vez uma série de atividades para o público no fim de semana do JE (Fotojump/LNB)o

A SKY, patrocinadora oficial do NBB CAIXA, estará presente na 10ª edição do Jogo das Estrelas. A operadora participará da disputa dentro e fora da quadra, com ativações para os fãs de basquete. Para aquecer o evento, a partir do sábado (17/03), a “Arena SKY”, espaço exclusivo localizado em um ginásio anexo ao do Ibirapuera, estará aberta ao público de forma gratuita e oferecerá diversas atrações ligadas à modalidade.

No sábado às 11h haverá a final da disputa “Reloginho SKY” (competição de arremessos de 3 pontos) entre Sendi/Bauru Basket (Duda e Isaac) e Paulistano/Corpore (Deryk e Lucas Dias). Antes dessa decisão, a disputa será entre blogueiros e influenciadores de basquete.

Outra grande atração da Arena SKY será um campeonato de e-sports, o SKY Games, com representantes dos 15 times do NBB CAIXA. A disputa será no jogo NBA 2K18, da liga norte-americana de basquete, e acontecerá no sábado, das 16h às 19h. A competição será transmitida ao vivo na página oficial do NBB no Facebook.

Embaixador da “Arena SKY”, Marcelinho Machado, do Flamengo, fará uma sessão de autógrafos no sábado (17) às 14h30 e, na sequência, participará de uma clínica de arremessos para assinantes SKY.

Na arena, os visitantes também poderão participar de clínicas, conferir uma exposição dos troféus reais do NBB e do torneios do Jogo das Estrelas Desafio das Estrelas, comparar sua altura com a de jogadores e ainda conhecer mais sobre a história da SKY no basquete. Nos televisores instalados no local serão transmitidos vídeos do desafio “Reloginho SKY”, realizados com duplas de todos os times do NBB CAIXA.

+ Clique aqui e confira o desempenho de todas as equipes do NBB no Reloginho SKY

Fora da arena também haverá atividade. A operadora montará um espaço ao lado do ginásio principal onde o público poderá testar suas habilidades nos arremessos e participar, assim como os melhores jogadores do NBB, do “Reloginho SKY”. Duas pessoas por vez poderão disputar quem consegue acertar mais cestas em 24 segundos.

SKY também terá diversas atrações durante o próprio evento no domingo (Fotojump/LNB)

Dentro do ginásio, a SKY participará de todo o evento com exposição da marca na manga dos árbitros, nos painéis de led e no telão. Nos intervalos, a empresa também oferecerá as brincadeiras Câmera do Beijo e o Dance para a Câmera. A operadora será ainda a anfitriã do Torneio de Três Pontos e distribuirá batecos para o público.

A SKY, que desde 2004 acredita e investe no esporte, patrocina o NBB CAIXA há três edições. A operadora segue com presença em todos os jogos, seja nas quadras, nas mídias sociais ou nas ativações especiais durante todo o campeonato.

Confira a programação oficial da “Arena SKY”:

Sábado e domingo (09h às 17h)
Exposição de Troféus – painel para fotos com os troféus reais do NBB e Desafio das Estrelas
Painel “Altura dos Jogadores” – painel de fotos para comparação com o tamanho real dos atletas
SKY no Basquete – painel que conta a história da SKY com a modalidade
TVs “Reloginho SKY” – vídeos do desafio “Reloginho SKY”, com os jogadores do NBB.
SKY Games – 4 consoles de game para o público jogar NBA k2.
DJ e animador interagindo com o público