#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Diversão não vai faltar!

16-03-2016 | 11:08
Por Liga Nacional de Basquete

Com diversas atividades, distribuição de brindes e muita animação, Espaço #JogaJunto será área de lazer oficial do Jogo das Estrelas nos dias 19 e 20 ao lado do Hugão

O Jogo das Estrelas 2016 terá mais uma novidade pra lá de especial para o público que comparecer ao Hugo Ramos. Nos dias 19 e 20 de março, a área localizada na Rua Cívica, ao lado do ginásio, será tomada pelo Espaço #JogaJunto, local reservado para atrações de lazer e entretenimento com acesso liberado ao público.

Quem for ao Espaço #JogaJunto encontrará muita diversão e animação nas ações, promovidas pelos patrocinadores do evento – SKY, Caixa, SporTV, NBA e adidas. Quadras de basquete, tabelas, máquinas de arremessos, distribuição de diversos brindes e muitas outras atividades estarão na programação do espaço. Além disso, a área contará com diversas opções de food trucks das mais variadas opções gastronômicas.

+Clique aqui e compre seus ingressos para os dois dias do Jogo das Estrelas 2016

Durante os dois dias de atividade, vários atletas diretamente envolvidos com o Jogo das Estrelas aparecerão no Espaço #JogaJunto para uma maior interação com os fãs. Nomes como Shamell (Mogi das Cruzes/Helbor), Marquinhos (Flamengo), entre outros, estarão no local em determinados períodos e participarão de atividades ao lado do público.

Em Franca (SP), no Jogo das Estrelas de 2015, os arredores do Pedrocão foram tomados por uma bela área de lazer (Fotojump/LNB)

Em Franca (SP), no Jogo das Estrelas de 2015, os arredores do Pedrocão foram tomados por uma bela área de lazer; neste ano, o espaço será ainda melhor (Fotojump/LNB)

Na edição anterior do Jogo das Estrelas, realizada em Franca (SP), diversas atividades entretiveram o público que compareceu ao Ginásio Pedrocão, como brincadeiras na van com uma cesta de basquete embutida na traseira, no aro inflável gigante, mini tabelas de basquete para crianças, uma banda tocando muita música boa e muito mais. Desta vez, a festa na área externa do ginásio promete ser ainda melhor.

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio da SKY e o apoio do Ministério do Esporte, Avianca e Spalding.

O Jogo das Estrelas 2016

Com sede em Mogi das Cruzes, cidade localizada próxima à capital do Estado de São Paulo, o Jogo das Estrelas 2016 será realizado nos dias 19 e 20 de março, no Ginásio Professor Hugo Ramos, e mais uma vez reunirá os principais astros da competição nacional.

No primeiro dia (19/03), às 18h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo dos canais SporTV, será realizado o jogo entre os melhores brasileiros e estrangeiros que disputam a atual edição do maior campeonato de basquete do país. Pelo sexto ano consecutivo acontecerá o confronto entre NBB Brasil e NBB Mundo. O esquadrão verde-amarelo venceu as últimas quatro edições e lidera o histórico do duelo o por 4 a 1.

Depois, no segundo dia do evento serão realizados o Arremesso das Estrelas, o Desafio de Habilidades e os Torneios de 3 Pontos e Enterradas. Toda a programação que acontecerá na manhã de domingo (20/03) terá transmissão ao vivo da TV Globo, dentro do programa Esporte Espetacular.