#JOGAJUNTO

NBB CAIXA

Elas comandam

09-03-2019 | 02:33
Por Liga Nacional de Basquete

Em feito inédito, vitória do Botafogo sobre o Brasília pelo NBB CAIXA teve equipe de transmissão 100% feminina em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Já pensou em uma transmissão do NBB com narração, comentários e reportagem de uma equipe formada só por mulheres? Neste sábado (09/03), na vitória do Botafogo sobre o Universo/Brasília, por 79 a 65, isso aconteceu.

+Estatísticas e melhores momentos de Botafogo x Brasília

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a equipe de transmissão do NBB CAIXA ao vivo no Facebook foi formada única e exclusivamente por mulheres.

A equipe foi composta pela narradora Luciana Mariano (ESPN), com comentários de Giovanna Terezzino (NBB) e reportagem de Luana Trindade (Band), que cobriu o Botafogo, e Caroline Patatt (Fox Sports), que ficou na cobertura do Brasília.

“Esse espaço também é das mulheres. Se antes ele não nos era permitido, agora podemos ocupar esses lugares”, disse a narradora Luciana Mariano.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio máster da CAIXA, os patrocínios da Budweiser, INFRAERO, Avianca, Nike e Penalty e os apoios de UNISAL, Açúcar Guarani, Ministério do Esporte e Governo Federal.