#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Fazendo o bem

06-03-2015 | 11:35
Por Liga Nacional de Basquete

Ao lado de Horace Grant, estrelas do NBB e LBF fazem a alegria de crianças e têm manhã diferente em ação social realizada em Franca

A manhã desta sexta-feira (06/03) foi especial para alguns dos atletas do NBB e da LBF que participarão do Jogo das Estrelas 2015. Ao lado do ex-jogador da NBA Horace Grant, as estrelas do basquete nacional realizaram uma visita na Creche Recanto da Esperança.

O Jogo das Estrelas 2015 tem o patrocínio do Bradesco e os apoios da Prefeitura de Franca, Spalding, Adidas e TAM.

+ Atletas do NBB fazem a alegria de 600 crianças em colégio em Franca

Localizado em Franca, sede do Jogo das Estrelas deste ano, o Recanto da Esperança é uma entidade sem fins lucrativos que presta serviços assistenciais junto à comunidade da cidade. A entidade acolhe crianças e adolescentes em caráter excepcional e provisório.

Com quase 30 crianças na creche, Tyrone, Audrei, Neto, Cipolini e Robby Collum, pelo NBB, e Fran, Ariadna e Iziane, pela LBF, contaram com a companhia de Grant para passar um pouco de carinho durante a visita. Quatro vezes campeão da NBA, Grant será um dos jurados do Super Desafio BRA de Enterradas.

“Essa criançada nos dá uma energia muito intensa. Logo quando chegamos eles mostraram muito carinho e fico até sem palavras para dizer o que estou sentindo. Espero colocar essa energia positiva em quadra no jogo também”, disse Neto, eleito para atuar pelo NBB Brasil.

Ao longo da visita, os jogadores brincaram com as crianças, entregaram brindes e ainda tiveram a oportunidade de desfrutar de uma café da manhã na instituição. Para agradecer o carinho recebido, as crianças também entregaram presentes aos atletas.

“É muito importante uma ação como essa. Nos alegra demais poder fazer a alegria dessas crianças e foi uma manhã muito legal para nós. É uma sensação muito boa participar de algo assim”, disse Audrei, que também defenderá o NBB Brasil.