#JOGAJUNTO

LNB

Festa do Natal

19-12-2011 | 07:25
Por Liga Nacional de Basquete

Equipe e comissão técnica do Araraquara celebram o Natal com a criançada da comunidade araraquarense

Divulgação/LNB

Após encerrar sua participação no ano de 2011, no último sábado diante do Itabom/Bauru, os jogadores e comissão técnica do Araraquara voltaram à ação neste domingo, dessa vez fora da quadra. Os atletas compareceram em uma comunidade araraquarense para entregar presentes em comemoração ao Natal.

Todos os atletas e diretores da equipe de Araraquara participaram da ação social e estiveram presentes na comunidade de Santa Edwirges, no Jardim Itália, na cidade de Araraquara, onde, juntamente com a Sociedade São Vicente de Paulo, distribuíram muitos presentes às crianças e, também, cestas básicas para as famílias, que poderão, agora, ter um final de ano ainda mais feliz.

Durante a visita, as crianças da comunidade se divirtiram com a presença dos atletas da equipe araraquarense e se emocionaram com a chegada do Papai Noel, que, juntamente, com os atletas distribuiu todos os presentes para a festa.

O elenco do Araraquara se emocionou muito com o tratamento que receberam das crianças no Jardim Itália em Araraquara e comentaram que o carinho e amor demonstrado pela garotada ajuda ainda mais a fortalecer o time, para uma recuperação dentro do NBB, a partir de janeiro de 2012.