#JOGAJUNTO

Mundial de Clubes

Fez chover

26-09-2015 | 12:54
Por Liga Nacional de Basquete

Dono de 27 pontos e seis bolas para três pontos, Rafael Hettsheimeir volta a ser protagonista em jogo importante e lidera Bauru em vitória sobre Real Madrid

aa

Rafael Hettsheimeir literalmente fez chover! Com seis bolas para 3 pontos, o pivô bauruense foi crucial para a vitória sobre o Bauru (Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

Jogos importantes do Paschoalotto/Bauru? Chamem Rafael Hettsheimeir. Em sua segunda temporada na equipe bauruense, o pivô foi peça importante das duas maiores conquistas da história do Dragão da Cidade Sem Limites na temporada passada e voltou a ser protagonista em mais um jogo histórico para a equipe bauruense.

Dono de 27 pontos e seis bolas para três pontos, Hettsheimeir teve atuação crucial para a equipe do técnico Guerrinha vencer de forma muito emocionante o Real Madrid na primeira partida da Copa Intercontinental 2015 contra o Real Madrid (ESP), por 91 a 90.

“Hoje sem dúvidas foi um grande jogo para mim. Sou um jogador que entro em cara querendo dar meu máximo. Hoje tive a felicidade de ajudar a minha equipe com importantes 27 pontos para a nossa equipe fechar o jogo com vitória”

??????????????????????

Além dos tiros de fora, Hettsheimeir teve atuação importante dentro do garrafão (Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

Cestinha do Bauru, com 18 pontos, na final da Liga Sul-Americana sobre o Mogi das Cruzes/Helbor na última temporada e também protagonista da equipe na partida que rendeu o título da Liga das Américas, contra o Pioneros (MEX), com 30 tentos anotados, Hettsheimeir mais uma vez foi crucial em uma partida decisiva.

Na noite desta sexta-feita, os fãs do Bauru e o fã do basquete brasileiro viram uma das melhores partidas da carreira de Rafael Hettsheimeir. Crucial nos arremessos de fora e importante dentro do garrafão na reação bauruense, o pivô de 2,08m

“Nossa equipe entrou muito focada jogo e conseguimos manter o controle da partida em todos os 40 minutos de jogo. Bobeamos no final do segundo período e no início do terceiro período e vimos o placar de distanciar, mas conseguimos o resultado fantástico”, comentou o pivô bauruense.

Antes da disputa da Copa Intercontinental, Hettsheimeir sabia que para vencer o poderoso Real Madrid eram precisas duas partidas perfeitas. O pivô não saiu de quadra com atuação perfeita, porém conseguimos liderar sua equipe na vitória por um ponto de diferença contra o Real.

Jogando contra sua ex-equipe e conhecendo muito bem o elenco que esta do outro lado, Hettsheimeir sabe que o jogo deste domingo, às 12 horas (de Brasília), novamente no Ginásio do Ibirapuera, está totalmente em aberto e o Bauru precisa de mais uma partida perfeita para terminar o Mundial de Clubes com o título.

“Precisamos fazer mais um jogo perfeito contra o Rela Madrid no domingo. Vamos entrar em quadra mais focados ainda para vencer. Eles vão se preparar bem mas precisamos surpreende-los. Nosso time tem armas suficiente para vamos um jogo diferente e voltar a vencer o Real Madrid.

“É uma final de dois jogos, a gente se deu melhor na primeira parte de da final, mas sabemos que não ganhamos nada ainda. Sabemos que não podemos cometer os mesmos erros que cometemos aqui hoje e temos que ir com tudo para cima no domingo”, finalizou Hettsheimeir.

265029_544058_img_3260

Protagonista na primeira partida do Mundial de Clubes, Hettsheimeir espera repetir a atuação na próxima partida contra o Real Madrid (Gaspar Nóbrega/Inovafoto)