#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

FIESP éNBB Brasil

05-02-2019 | 11:23
Por Liga Nacional de Basquete

FIESP será apoiadora do Jogo das Estrelas 2019 novamente e estampará camisa do NBB Brasil pelo 2º ano seguido

A FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) estará novamente presente no Jogo das Estrelas do NBB CAIXA. A entidade, sempre incentivadora do esporte, apoiará mais uma vez maior festa do basquete brasileiro e estampará a camisa do Time NBB Brasil pelo segundo ano consecutivo.
Jogo das Estrelas 2018

FIESP estampará camisa do NBB Brasil pelo 2º ano consecutivo (Fotojump/LNB)

A indústria, através do SESI-SP, acredita no potencial transformador do esporte e trabalha com o objetivo de oportunizar a prática e principalmente a continuidade da atividade esportiva, fortalecendo, assim, o esporte como um todo.

Isso se dá através de diversos programas voltados para a iniciação ao esporte (Programa Atleta do Futuro), promoção do talento esportivo (Programa Treinamento Esportivo) e formação de atletas de alto rendimento (Programa Rendimento Esportivo).

Em 2017, o SESI-SP ampliou sua parceria com o basquete em Franca e chegou na categoria adulta do Franca Basquete, proporcionando ao clube imensuráveis melhorias, como estrutura de treinamentos (CT Hélio Rubens Garcia) e contratações que renderam grandes resultados ao time.

“Ter a FIESP como apoiadora oficial do Jogo das Estrelas pelo segundo ano consecutivo mostra que temos ao nosso lado um órgão completamente comprometido com o esporte brasileiro, pois sempre incentivou a prática esportiva em diversas frentes. Sem dúvida alguma é algo que engrandecerá ainda mais nosso evento”, disse o presidente da LNB, Kouros Monadjemi.

Neste ano, o Jogo das Estrelas volta a ser dividido em dois dias. Na sexta (8/2) serão realizados os torneios individuais – Habilidades, 3 pontos e Enterradas – e o Desafio Interligas – Novas Estrelas, ao vivo na ESPN e no Fox Sports. Já no sábado (9/2), às 14 horas, acontecerá o evento principal da festa: o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, com transmissões da Band, ESPN e Fox Sports.

O Jogo das Estrelas 2019 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com a NBA e conta com os patrocínios da CAIXA, Avianca, Nike, Penalty, Infraero, Eurofarma, McDonald’s, TNT Energy Drink e CAOA CHERY e os apoios da FIESP, Algar Telecom, Unimed Franca, UNISAL, Açúcar Guarani e Ministério do Esporte e Governo Federal.

Programação oficial do Jogo das Estrelas 2019:

08/02 (Sexta-feira) – a partir das 19h – ao vivo na ESPN e Fox Sports

– Desafio Interligas – Novas Estrelas (Sub-23)

– Desafio de Habilidades Supergasbras

– Torneio de 3 Pontos

– Torneio de Enterradas TNT

09/02 (Sábado) – a partir 14h – ao vivo na Band, ESPN e Fox Sports

– NBB Brasil x NBB Mundo, com show da Banda Atitude 67 no intervalo