#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Força Teichmann!

30-11-2011 | 02:25
Por Liga Nacional de Basquete

Flamengo divulga nota oficial de licença médica do ala/pivô Teichamnn, diagnosticado com um tumor testicular. Jogador fica afastado das quadras por tempo indeterminado

Divulgação

A assessoria de imprensa do Clube de Regatas Flamengo divulgou, nesta quarta-feira, dia 1, nota oficial em que comunica a licença médica por tempo indeterminado do ala/pivô Guilherme Teichmann. O jogador foi diagnosticado com um tumor testicular e fica afastado dos treinos para realizar o tratamento.

Confira a nota oficial:

O atleta Guilherme Teichmann, da equipe adulta de basquete do Flamengo, está liberado dos treinamentos com o time por tempo indeterminado.

Após ser submetido a exames de rotina, nas últimas semanas, foi diagnosticada a existência de um tumor testicular e, diante disso, Teichmann deve passar por uma cirurgia para a extração na próxima semana.

De acordo com os médicos que acompanham o jogador, a retirada do tumor pode ser suficiente para que o atleta siga normalmente a sua vida após a cirurgia, reduzindo as chances de sequelas que o impeçam de um breve retorno às quadras.