#JOGAJUNTO

Mundial de Clubes

Garanta o seu

10-09-2013 | 03:29
Por Liga Nacional de Basquete

Ingressos para Copa Intercontinental de Clubes serão gratuitos; saiba como reservar seu lugar para jogos do Pinheiros diante do Olympiacos (GRE)

Campeão da Liga das Américas 2013, Pinheiros, do norte-americano Shamell, decidirá título mundial diante do Olympiacos (FIBA Américas/Divulgação)

O torcedor interessado em assistir de perto à Copa Intercontinental de Clubes já pode garantir seu ingresso. Nesta terça-feira, o atual campeão da Liga das Américas, Pinheiros/SKY, deu início à distribuição dos ingressos para as duas partidas que fará diante do Olympicos, vencedor da última Euroliga, pela disputa do título mundial.

As entradas para os dois jogos, que serão realizados nos dias 04 e 06 de outubro, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, localizado na cidade de Barueri, em São Paulo, serão gratuitas. Mas o fã que quiser acompanhar os duelos terá que reservar seu lugar. Para ter controle sobre o público que comparecerá aos dois confrontos, o clube da capital paulista adotou uma tática simples para distribuir os ingressos.

Por meio de um sistema online, o torcedor selecionará a quantidade de entradas que deseja e ao final do processo receberá um voucher. Depois, basta apresentar este recibo na própria data dos jogos e trocá-lo no Ginásio Poliesportivo José Corrêa pelo ingresso que dará o direito de acompanhar de perto a decisão do título mundial de basquete da temporada 2013.

– Clique aqui para garantir seu ingresso para a partida do dia 04 de outubro
– Clique aqui para garantir seu ingresso para a partida do dia 06 de outubro

Além disso, o Pinheiros colocará alguns ônibus à disposição dos seus associados que quiserem ir ao ginásio localizado em Barueri. Os interessados devem se inscrever na Central de Atendimento do clube, entre os dias 10 e 25 de setembro.

Disputada entre os anos de 1966 e 1987 – somente entre 1971 e 1973 a competição não foi realizada -, a Copa Intercontinetal chegou a ser revivida em 1996, mas não teve continuidade. Agora, em 2013, o torneio está de volta e o novo campeão sairá dos dois jogos entre o time da capital paulista e o time grego.