#JOGAJUNTO

Mais basquete / NBB Caixa

Höganäsé Mogi

09-11-2018 | 06:15
Por Liga Nacional de Basquete

Patrocinadora do Mogi, Höganäs leva camisas da equipe brasileira para encontro da multinacional nos Estados Unidos

O Mogi das Cruzes/Helbor está se espalhando pelo mundo. No mês de outubro, a empresa  Höganäs Brasil levou à membros da empresa, no encontro da multinacional que aconteceu na cidade de Cary, do estado da Carolina do Norte (EUA), camisas personalizadas do vice-campeão da última temporada do NBB CAIXA.

Para o presidente da unidade da empresa no Brasil, Adriano Machado, a parceria com o Mogi é de extrema importância para mostrar a visão da empresa de inspirar pessoas e a indústria a fazer mais com menos.

“Tudo isso começou porque a Höganäs Brasil retomou o patrocínio ao Mogi Basquete centrada no mesmo espírito de equipe com o apoio da Eximbiz e da Trufer. Somos gratos pela oportunidade de fazer parte do cenário do esporte da cidade e, agora, de estampar o nome do Mogi Basquete no peito dos maiores aficionados pelo esporte no mundo: os americanos”, ressalta o executivo.

Machado ainda comenta que  ideia foi tão bem aceita pelo presidente da multinacional nos Estados Unidos, que ele aproveitou a oportunidade para propor um desafio as suas equipes ao redor do mundo.

“Energizado pela iniciativa, o presidente da Höganäs nos EUA, Dean Howard, lançou então outro desafio, ainda em alusão ao esporte do coração dos americanos. Uma bola de basquete foi entregue ao time de Operações Industriais do Brasil como símbolo do espírito de equipe de 2018 que queremos ver destacar-se em outras equipes em 2019. Esta bola será entregue ao próximo time que destacar-se por iniciativa similar”, explica Machado.

Após dois anos sem estampar seu logo nas camisas do Mogi, a Höganäs Brasil retomou a parceria a equipe nesta temporada, com o apoio de duas empresas: a Trufer – fornecedora de reciclados metálicos – e a EximbiZ – empresa de logística.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio máster da CAIXA, os patrocínios de INFRAERO, Avianca, Nike e Penalty e os apoios de UNISAL, Açúcar Guarani, Ministério do Esporte e Governo Federal.