#JOGAJUNTO

Mundial de Clubes

Lance a lance

06-10-2013 | 10:45
Por Liga Nacional de Basquete

Acompanhe ao vivo as estatísticas do segundo e decisivo jogo do Mundial de Clubes entre Pinheiros e Olympiacos

A manhã deste domingo é de decisão na Copa Intercontinental de Clubes 2013. Depois da vitória do Olympiacos sobre o Pinheiros/SKY, na última sexta-feira, por 81 a 70, na primeira partida da disputa pelo título mundial, as equipes voltam à quadra do Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri, às 11h30 (de Brasília). O confronto será transmitido ao vivo pelo canal Fox Sports.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS ESTATÍSTICAS AO VIVO DA PARTIDA DESTE DOMINGO

Para ficar com o troféu, o time brasileiro terá que vencer o duelo por 12 ou mais pontos. Enquanto isso, os gregos podem perder por até dez pontos de diferença que ainda assim se sagrarão campeões. Em caso de triunfo pinheirense por 11 pontos, a decisão será feita pelo average.

Acesse o Hot Site do Mundial de Clubes e confira todas as informações da competição

Realizada 20 vezes entre os anos de 1966 e 1987 – somente em 1971 e 1972 a competição não foi disputada -, a Copa Intercontinetal chegou a ser revivida em 1996, mas não teve continuidade. Agora, em 2013, a FIBA (Federação Internacional de Basquete) anunciou a volta do torneio e o novo campeão mundial sairá dos dois jogos entre o time da capital paulista e o esquadrão grego.