#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Maisreforço

03-10-2017 | 04:04
Por Liga Nacional de Basquete

Campo Mourão anuncia contratação de Chris Gradnigo e segue formando elenco para o NBB CAIXA 17/18

O Campo Mourão Basquete segue montando seu elenco para o NBB CAIXA 17/18. No último domingo (01/10), a equipe paranaense anunciou a contratação do ala norte-americano Chris Gradnigo, atleta com uma temporada de experiência no basquetebol nacional (15/16), pela LSB/Uniso. Com isso, os mourãoenses já têm 13 jogadores no grupo adulto, sendo que três deles ainda não podem ser anunciados por questões contratuais, segundo o próprio time.

Ala norte-americano fez 20 atuações no NBB CAIXA 15/16 pela Liga Sorocabana (Murilo Amadei/LSB)

Pela Liga Sorocabana, Gradnigo atuou em parte do NBB CAIXA 15/16, com um total de 20 partidas. Sendo um atleta de rotação no grupo comandado por Rinaldo Rodrigues, o norte-americano teve médias de 18,2 minutos, 6,7 pontos e 2,1 rebotes.

O ala ainda teve quatro temporadas de experiência na NCAA, liga universitária norte-americana, três defendendo Louisiana-Lafayette e uma vestindo o uniforme de Coastal Carolina. O principal desempenho dele foi justamente em sua última, por Coastal Carolina, quando teve médias de 14,8 pontos e 6,2 rebotes.

Além de Gradnigo e os três atletas não divulgados pelo time, o Campo Mourão já anunciou que contará em seu elenco com Hélio, Greg Brown, Wesley e Mathias, e as “pratas da casa”, Marco, Kevin, Rapha, Guilherme e Solano.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, Nike e Avianca e o apoio do Ministério do Esporte.

Confira a apresentação dos atletas do Campo Mourão aos treinamentos:

Já chegaram os primeiros atletas que vão compor o elenco do Campo Mourão Basquete na temporada 2017/2018 do NBB 10.Confira como foi o primeiro dia de integração entre atletas, comissão técnica e a nova diretoria.#GoCampo

Publicado por Campo Mourão Basquete em Terça-feira, 3 de outubro de 2017