#JOGAJUNTO

Mundial de Clubes

No ar!

23-09-2013 | 03:51
Por Liga Nacional de Basquete

LNB lança Hot Site do Mundial de Clubes; saiba todos os detalhes da disputa entre Pinheiros e Olympiacos (GRE), que acontecerá nos dias 04 e 06 de outubro

Hot Site do Mundial de Clubes traz todas as informações e detalhes da competição (Reprodução)

A grande hora está chegando e a Liga Nacional de Basquete quer deixar o fã de basquete por dentro de todos os detalhes que cercam a Copa Intercontinental de Clubes 2013. Com pouco menos de duas semanas para a disputa do título mundial entre Pinheiros/SKY e Olympiacos, a LNB colocou no ar, nesta segunda-feira, o Hot Site da competição.

+ Clique aqui e acesse o Hot Site do Mundial de Clubes

Na página, o internauta encontrará detalhes e os elencos completos das equipes, além de um breve histórico do torneio e notícias sobre o embate entre brasileiros e gregos. Além de estar disponível em português, o Hot Site também pode ser acessado em uma versão em inglês.

Ingressos para Copa Intercontinental serão gratuitos: clique aqui e saiba como garantir seu lugar

Realizada entre os anos de 1966 e 1987 – somente entre 1971 e 1973 a competição não foi disputada -, a Copa Intercontinetal chegou a ser revivida em 1996, mas não teve continuidade. Agora, em 2013, a FIBA (Federação Internacional de Basquete) anunciou a volta do torneio e o novo campeão mundial sairá dos dois jogos entre o time da capital paulista e o esquadrão grego.

Pinheiros, campeão da Liga das Américas 2013, e Olympiacos, que ficou com o título da última temporada da Euroliga, se enfrentarão nos dias 04 e 06 de outubro, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri (SP), e em caso de uma vitória para cada lado, a equipe que tiver triunfado pela maior diferença de pontos ficará com o troféu de campeã mundial.