#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Noite de Jogo 5

14-05-2018 | 10:34
Por Liga Nacional de Basquete

Paulistano e Bauru decidem segundo finalista do NBB CAIXA nesta segunda; SporTV transmite ao vivo

A noite desta segunda-feira (14/05) será de Jogo 5 no NBB CAIXA. No Ginásio Antonio Prado Junior, em São Paulo, Paulistano/Corpore e Sendi/Bauru Basket decidirão o segundo finalista da temporada, às 19h30, com transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Depois de duas vitórias para cada lado, as equipes farão uma partida de “vida ou morte” e quem vencer chegará à decisão pelo segundo ano seguido, para enfrentar o Mogi das Cruzes/Helbor na briga pelo título.

Na última partida da série, o Bauru fez valer o mando de quadra e se manteve vivo. Para isso, a equipe superou mais uma vez o elenco reduzido – além de Alex, a equipe também não contou com Duda. Os destaques individuais foram Hettsheimeir e Isaac.

“A gente trabalhou muito para chegar neste momento e, apesar de todas as dificuldades, conseguimos. Estamos focados naquilo que tem que ser feito e não desistiremos em nenhum momento. Sabemos da nossa capacidade, da união com temos como time e do apoio que o nosso torcedor nos dá. Vamos atrás da vitória”, disse Hettsheimeir.

Depois de desperdiçar o primeiro match point – já que vencia a série por 2 a 1, o Paulistano terá a vantagem de decidir em casa, por ter feito melhor campanha na fase de classificação.

“Dizem que os bons jogadores se adaptam rápido e é isso que temos que fazer. Temos um grande time, que fez uma grande campanha durante toda a temporada e agora é hora de deixar tudo em quadra. Temos que esquecer o último jogo e focar tudo nesse Jogo 5”, disse Yago.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike, Penalty e Wewi e os apoios do Açúcar Guarani e do Ministério do Esporte.