#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Nota de repúdio

05-04-2016 | 09:30
Por Liga Nacional de Basquete

LNB lamenta e repudia acontecimentos durante partida entre Rio Claro e Franca, no Ginásio Felipe Karam, válida pelas oitavas de final do NBB CAIXA

A Liga Nacional de Basquete lamenta e repudia o incidente ocorrido no jogo entre Rio Claro e Franca Basquete nesta terça-feira, dia 05 de abril, no Ginásio Felipe Karan, em partida válida pelos playoffs do NBB CAIXA.

Infelizmente, a violência e a impunidade ainda estão presentes na sociedade brasileira, mas a Liga Nacional de Basquete não irá tolerar qualquer ato nesse sentido e tomará todas as providências que estiverem a seu alcance.

O momento de playoffs do NBB CAIXA é uma das fases mais importantes e emocionantes do esporte brasileiro e o desejo da Liga Nacional de Basquete, clubes, técnicos e atletas é que o brilho do basquete não seja ofuscado por uma situação lamentável como essa.

Fica aqui também a mensagem de admiração e respeito pelas equipes de Rio Claro e Franca, que souberam superar as adversidades e manter o espírito esportivo dentro de quadra até o final da partida.