#JOGAJUNTO

Nota oficial

19-12-2013 | 10:37
Por Liga Nacional de Basquete

Por conta da forte chuva que caiu sobre a região metropolitana de Vitória (ES), partida entre Espírito Santo e Uberlândia é adiada

O duelo entre Espírito Santo Basquete Unitri/Magazine Luiza, originalmente marcado para esta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Ginásio Tartarugão, em Vila Velha (ES) e válido pela 11ª rodada do NBB 2013/2014, foi adiado. Por conta da forte chuva que caiu durante todo o dia na região metropolitana da capital capixaba, as equipes não conseguiram chegar ao local e o jogo será remarcado pelo Departamento Técnico da Liga Nacional de Basquete (LNB).

Apesar de o Ginásio Tartarugão apresentar boas condições para a realização da partida e o trio de arbitragem estar presente, as duas equipes tiveram dificuldades na locomoção e não puderam comparecer ao local. Durante o trajeto até a quadra, o time mineiro e alguns atletas da própria equipe capixaba sofreram com o forte trânsito decorrente das enchentes provocadas pela chuva.

A forte chuva que atingiu as cidades de Vitória e Vila Velha e outros municípios da região deixou três mortos e mais 16 mil pessoas desalojadas. De acordo com a Defesa Civil Estadual, de 78 municípios, 40 foram afetados pela chuva.