#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Novo parceiro

24-02-2017 | 04:41
Por Liga Nacional de Basquete

LNB e Starbucks anunciam parceria para o Jogo das Estrelas, e rede de cafeterias será o "café oficial" do evento

LNB e Starbucks

Parceria é inédita e Starbucks será o “Café Oficial do Jogo das Estrelas 2017” (Arte/LNB)

A Liga Nacional de Basquete (LNB) e a Starbucks Brasil anunciaram, nesta quarta-feira, uma parceria inédita para o Jogo das Estrelas 2017, o maior evento de entretenimento do esporte brasileiro. Essa será a nona edição do Jogo das Estrelas, que este ano será realizado pela primeira vez na cidade de São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, no dia 19 de março.

A parceria entre LNB e Starbucks® contempla a realização do “Café das Estrelas” no dia 17 de março pela manhã, em uma das unidades da rede em São Paulo. O evento, que antecede o Jogo das Estrelas, contará com a presença dos principais nomes do NBB CAIXA, numa coletiva de imprensa exclusiva para convidados. Além dessa ativação, a Starbucks® será o “Café Oficial do Jogo das Estrelas” e estará presente no Ginásio do Ibirapuera.

+Quer ajudar a escolher quem irá para o Jogo das Estrelas 2017? Clique e deixe seu voto

“O Jogo das Estrelas se tornou um evento que ultrapassa a esfera esportiva. Hoje, ele é uma referência de entretenimento e grandes marcas tem se aliado à LNB para fazer parte da maior festa do basquete brasileiro. A chegada da Starbucks® é uma chancela que reforça a grandeza do evento e nos motiva para seguirmos implementando os conceitos modernos de atendimento personalizado aos nossos fãs e parceiros”, disse o presidente da LNB, João Fernando Rossi.

“Para nós da Starbucks Brasil é uma satisfação participar de um evento como este, que reúne grandes atletas para proporcionar esse espetáculo ao público e celebrar uma atividade tão importante quanto o esporte. Esperamos que, com nossa participação, o Jogo das Estrelas possa ser uma experiência ainda mais gostosa”, comemora Ricardo Rinkevicius, diretor geral da Starbucks Brasil.

Sobre o Jogo das Estrelas do NBB CAIXA

Realizado desde a primeira temporada do NBB CAIXA, o Jogo das Estrelas se firmou como um dos maiores eventos esportivos do país. Reunindo os principais jogadores da competição por um final de semana, o Jogo das Estrelas tem uma série de atrações dentro e fora da quadra.

O ponto alto da festa se dá com o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, confronto entre os melhores brasileiros contra os melhores estrangeiros do campeonato. As disputas dos torneios de habilidades, três pontos e enterradas também dão o tom ao evento festivo.

+Já garantiu seu ingresso para o Jogo das Estrelas 2017? Clique aqui e não fique de fora da festa

Ao redor do ginásio diversas ativações no Espaço #JogaJunto fazem a diversão do público. Fora das quatro linhas, o Jogo das Estrelas também tem caráter social e visitas dos jogadores a instituições carentes, hospitais e orfanatos fazem parte da programação do evento.

O Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, será a sétima sede diferente do Jogo das Estrelas do NBB CAIXA. O evento já foi realizado no Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Franca (SP) e Mogi das Cruzes (SP).

Sobre a Starbucks Coffee Company

Desde 1971, a Starbucks® Coffee Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábica de mais alta qualidade no mundo.  Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Por meio do nosso compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das nossas lojas ou visitar o site www.starbucks.com.

A Starbucks® chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no país. Além de suas bebidas quentes, frias, Frappuccinos®, conhecidas no mundo todo, e produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o Terceiro Lugar para se estar: um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks®.

Os cafés comercializados pela Starbucks® são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil como cafés gourmet ou especiais.  Em suas mais de cem lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, ABC Paulista, Santos, Piracicaba, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, pão de queijo e sanduíches.