#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Novomáster

10-10-2017 | 12:55
Por Liga Nacional de Basquete

Sendi, empresa bauruense de engenharia e construção, é a nova patrocinadora máster do Dragão; contrato é válido até o fim da temporada

O Bauru Basket tem um novo patrocinador máster: a Sendi, empresa bauruense de engenharia e construção. Assim, a partir de agora, o nome do campeão brasileiro de basquete passa a ser Sendi/Bauru Basket e o contrato de patrocínio é válido até o final da temporada (junho de 2018). Nas semifinais do Campeonato Paulista 2017, o Dragão ainda terá pela frente o NBB 10 (Novo Basquete Brasil temporada 2017/18) e a Liga das Américas 2018.

“Com a saída do antigo patrocinador máster, fizemos vários contatos, não paramos um dia sequer. Sempre acreditamos no nosso produto, e que conseguiríamos atrair uma grande empresa para cota máster. E a Sendi é a prova disso. Uma empresa com credibilidade no mercado e que já estava conosco, e que agora reforça nosso time como patrocinadora máster. Tenho certeza que essa parceria trará resultados positivos, tanto para empresa quanto para o time. Assim como nós, a Sendi é de Bauru, então, vamos fazer uma ótima temporada, buscar excelentes resultados e honrar sempre o nome da nossa cidade”, afirmou Vitor Jacob, gestor do Bauru Basket.

Diretor de Produção da Sendi, Bruno Hortencio acredita que a parceria será produtiva para ambos. “Para nós, uma empresa bauruense, poder fazer parte do time que leva o nome da nossa cidade é extremamente satisfatório. Acreditamos na força do Bauru Basket, tanto que já fazíamos parte do time de patrocinadores. Assim como nossa empresa, que atende todo Brasil, o Bauru Basket leva o nome de nossa cidade para todo o País. Acreditamos muito no trabalho coletivo, levamos esse espírito de união e grupo que o Bauru Basket virou sinônimo para nossa empresa e clientes. Por isso, tenho certeza que essa já é uma parceria de sucesso”, afirma Bruno.

Também diretora da empresa, Iris Hortencio destacou o espírito de trabalho em equipe como elo entre clube e empresa.  “Tanto Bauru Basket quanto a Sendi representam muito o espírito de trabalho em equipe. Prezamos muito por isso em nossa empresa para alcançarmos nossos objetivos. Além disso, acreditamos no Bauru Basket e no seu espírito de garra e união. Somos uma empresa bauruense que acredita e apoia o time da cidade e do nosso coração. Afinal, somos antes de tudo, torcedores”, destaca a diretora.

Empresa de engenharia consolidada no mercado de construção industrial, comercial e de obras de infraestrutura, o Grupo Sendi, hoje composto pela Sendi Engenharia e Sendi Pré, iniciou suas atividades em 1995 no ramo de montagens industriais. Em seu desenvolvimento ao longo dos anos, introduziu novas áreas de atuação ao seu negócio, como construção civil e montagem eletromecânica em subestações de energia. Após longas pesquisas tecnológicas expandiu suas atividades para a fabricação de peças pré-fabricadas de concreto sob encomenda e com essa evolução consolidou-se no mercado de construção industrial, comercial e obras de infraestrutura. Hoje, a empresa bauruense atende clientes em todo o território nacional.

Como Sendi/Bauru Basket, o primeiro compromisso da equipe serão os jogos de playoff semifinal do Campeonato Paulista. O adversário sairá do confronto entre Franca e Osasco, e as datas ainda não foram confirmadas pela Federação Paulista de Basquete.