#JOGAJUNTO

Novo presidente

24-04-2014 | 06:22
Por Liga Nacional de Basquete

Após eleição realizada nesta quarta-feira, Paulo Nocera é nomeado como novo presidente do Franca Basquetebol Clube

Paulo Nocera liderou a chapa "Confiança" (Divulgação)

Novo presidente do Franca, Paulo Nocera liderou a chapa “Confiança” (Divulgação)

Paulo Nocera foi eleito na noite desta quarta-feira, 23 de abril, como o novo presidente do Franca Basquetebol Clube. Paulinho, como é conhecido, superou André Melo, candidato da situação, por 13 votos contra a sete do adversário. A eleição foi feita no Departamento de Esportes da Prefeitura, no Ginásio Pedrocão, em Franca (SP) e contou com a presença dos conselheiros do clube, que são os responsáveis pela votação.

Além de Paulo, bancário aposentado, a chapa da diretoria eleita, chamada “Confiança”, foi composta por mais cinco membros: Alexandra Rezende será o vice-presidente; Magno Taveira será o diretor financeiro; Denizar Paixão será o diretor financeiro adjunto; Carlos Rodrigues será o diretor técnico; e Roni Silveira será o diretor técnico adjunto da equipe.

“Denominei a minha chapa de Confiança, porque eu tenho que ter confiança, os componentes da chapa tem que ter confiança e a comunidade francana tem que ter confiança. Quero resgatar a tradição do basquete de Franca. O basquete tem voltar a estar onde sempre esteve: no topo. Disso eu não vou abrir mão”, disse Paulo Nocera.

A nova diretoria assume o comando do Franca Basquete no dia 1 de junho, quando despede-se do clube os atuais comandantes, que têm José Guilherme Calil Maia como presidente.