#JOGAJUNTO

Liga Ouro

O amorestá no ar

09-05-2019 | 12:13
Por Liga Nacional de Basquete

Momento romance! Pedido de casamento rouba cena do Jogo 1 da semifinal entre Londrina x Unifacisa na Liga Ouro 2019

O amor está no ar na Liga Ouro 2019! No intervalo do Jogo 1 da série semifinal entre Londrina Unicesumar Basketball (PR) e Unifacisa (PB), um basqueteiro para lá de romântico preparou uma surpresa especial para a namorada: pediu ela em casamento na quadra Ginásio Moringão.

Juliano Rossi, de 29 anos, foi ao meio da quadra no intervalo da partida, pegou o microfone e mandou ver: pediu a parceira (agora noiva) Nathalia Braz, de 21 anos, em casamento. Ela, é claro, disse sim! QUE MOMENTO, AMIGOS E AMIGAS!

“Foi algo surreal. Não tinha como ser mais perfeito. Eu até agora não consegui digerir tudo, estou vivendo um sonho. Esse pedido tem a cara e o toque dele em tudo, a quadra, a energia do basquete, tudo isso foi unicamente especial e com certeza vai ficar eternizado na minha vida”, contou Nathalia.

Quanta fofura, minha gente! Como deu para perceber, Juliano é um basqueteiro nato, de corpo e alma. Já Nathalia acompanha o parceiro desde a época em que ele jogava, tanto em treinos quanto em jogos. Baita namorada, hein?

Juliano usou a quadra no Ginásio Moringão para pedir Nathália em casamento (Robson Vilela/Londrina Unicesumar Basketball)

Para fazer o pedido de casamento, o rapaz decidiu fugir da mesmice e inovar. Por isso, escolheu a quadra de basquete como palco desse momento tão especial.

“Antes de pensar em fazer no ginásio tinha pensado em fazer no restaurante, mas como é muito clichê pensei em surpreender ela. Falei com o Bruno (Lopes, técnico do Londrina) e ele me apresentou a todo o pessoal da organização, que foi quem fez tudo acontecer. Felizmente deu tudo certo. Com certeza ela não esperava nem um pouco”, contou Juliano.

Depois do pedido ainda teve o buquê de flores: que baita jogada, hein? (Robson Vilela/Londrina Unicesumar Basketball)

Não dá para negar que Juliano foi certeiro. Foi como uma bola de 3 pontos que ganha um campeonato. Esse basqueteiro romântico conseguiu unir duas de suas maiores paixões: o basquete e a Nathalia (a ordem dos fatores não importa, ok?). Campeão!

“Foi muito especial para mim. Jogo basquete desde os 15 anos e já joguei até no Moringão algumas vezes. Ela sempre me acompanhou nos jogos, sempre foi muito parceira e acabou gostando de basquete. Hoje vamos em todos os jogos do Londrina”, falou o rapaz.

Parceira fiel de Juliano há sete anos, Nathália contou qual é o envolvimento do casal com o basquete. Já vou avisando: é uma dose cavalar de fofura!

“Conheço o Juliano há sete anos e, quando conheci ele, automaticamente conheci o basquete, porque ele é um louco fascinado por esse esporte e vê-lo jogar era muito emocionante. Ele teve um problema no joelho e ficou afastado, mas não consegue ficar longe, né? Assistir aos jogos do Londrina e vibrar a cada jogo é como se ele estivesse lá na quadra, e isso o faz feliz. E se ele está feliz, eu também estou”, finalizou a noiva.

O casal ainda ganhou brindes da equipe do Londrina nessa tarde tão especial (Robson Vilela/Londrina Unicesumar Basketball)

É ou não é sensacional esse casal basqueteiro?

Viva o Londrina! Viva o basquete! Viva o amor!