#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Prato cheio

05-09-2018 | 12:56
Por Liga Nacional de Basquete

Com direito a emoção no fim, participação de atletas do NBB CAIXA no Reality Gastronômico da Band foi um sucesso; confira um vídeo

Pode se dizer, sem medo de errar, que a participação dos atletas do NBB CAIXA no Reality Show Gastronômico da Band, na última terça-feira (04/09), foi um verdadeiro prato cheio para os fãs de basquete e do programa.

O episódio foi gravado no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP), e contou com a participação de jogadores, membros de comissão técnica e árbitros dos times do principal campeonato de basquete do país.

Na maior prova da história do programa, os 14 cozinheiros profissionais foram divididos em duas equipes e tiveram que cozinhar para um total de 350 pessoas, incluindo os gigantes do NBB CAIXA, que durante a preparação dos pratos disputaram uma partida no melhor estilo Jogo das Estrelas na quadra do Hugão.

E não é que o final da prova foi emocionante? Para definir a equipe vencedora, o público que degustou as comidas se posicionou de lado da quadra que estava o time responsável pela preferida de cada um. A equipe que tivesse mais adeptos do seu lado da quadra, seria a vencedora. No entanto, os cozinheiros profissionais estavam de costas para o público e não podiam ver qual lado acumulou mais pessoas.

Para conhecerem quem foi o time vencedor, o ala Gui Deodato, do Mogi das Cruzes/Helbor, tinha que dar uma enterrada do lado da quadra que estava a equipe ganhadora. O jogador fez um mistério, foi e voltou duas vezes de cada lado da quadra e, depois de criar um clima dramático nos participantes, deu a cravada do lado do time amarelo, que explodiu de alegria e fez a festa com os jogadores.

@guideodato9 com a jogada da noite! 👀🏀🍽

A post shared by NBB CAIXA (@nbb) on