#JOGAJUNTO

NBA

Primeiropasso

06-10-2017 | 04:56
Por Liga Nacional de Basquete

Em sua primeira atuação pelo Houston Rockets, Georginho deixa a quadra com dois pontos, em partida válida pela pré-temporada da NBA; confira o vídeo

Revelação da LDB e também do NBB CAIXA, o jovem George de Paula, o Georginho, fez sua primeira partida oficial com a camisa do Houston Rockets, nesta quinta-feira (05/10), pela pré-temporada da NBA. Em cinco minutos de atuação, o ex-armador do Paulistano/Corpore arremessou apenas uma bola, com aproveitamento perfeito, e deixou a quadra com dois pontos, além de uma assistência e um rebote (Confira no vídeo abaixo)

Em seu segundo jogo na pré-temporada, o Rockets recebeu o Shanghai Sharks, da China, e teve vitória pra lá de tranquila. Com participação de 16 atletas de seu vasto elenco, a equipe texana bateu a chinesa por 144 a 82, com principal destaque para o ala Trevor Ariza, cestinha do time com 18 pontos, além de dez rebotes, enquanto o outro brasileiro do time, Nenê Hilário, atuou por dez minutos e somou dez tentos e cinco sobras.

A pouco mais de uma semana para a estreia da temporada regular da NBA, os Rockets seguem se preparando intensamente. Antes de realizar sua primeira partida pela temporada, no dia 00 de outubro, o time fará mais 00 jogos pela pré-temporada: Segunda (09), diante do New York Knicks; quarta (11), contra o Memphis Grizzlies; e sexta (13), diante do San Antonio Spurs.

Contratado logo após o Draft deste ano, Georginho já atuou pela Summer League com a equipe texana. Nesta pré-temporada, o armador deve ter mais oportunidades para mostrar seu basquete e tentar conseguir uma vaga na rotação do Rockets. Como todos os brasileiros, seguimos na torcida para ver mais um atleta LDB na principal liga de basquete do mundo.