#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Programação

20-02-2017 | 09:41
Por Douglas Carraretto

Jogo das Estrelas 2017 apresenta calendário diferente; clique e entenda como será o final de semana no Ginásio do Ibirapuera

Espaço Joga Junto Caixa

Espaço #JogaJunto será aberto a partir de sábado e levará muita diversão ao fã do basquete no final de semana do Jogo das Estrelas (Fotojump/LNB)

O Jogo das Estrelas 2017 terá uma novidade em seu calendário. Diferente dos anos anteriores, as disputas oficiais (torneios individuais, Desafio das Celebridades e duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo) acontecerão no domingo (19/03), a partir das 10 horas (de Brasília), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). No entanto, o público poderá usufruir do evento também no dia anterior.

No sábado (18/03), o programa Globo Esporte, da TV Globo, será gravado diretamente da quadra do Ginásio do Ibirapuera, às 12h50, e transmitirá ao vivo a eliminatória do Desafio de Habilidades, que contará com dez atletas disputando, em confrontos, cinco vagas na grande decisão, marcada para o domingo. Este evento não será aberto ao público.

+Já garantiu seu ingresso para o Jogo das Estrelas 2017? Clique e compre

Fora das quatro linhas a diversão também será garantida, tanto do sábado quanto no domingo. Lançado na edição 2016, em Mogi das Cruzes (SP), o #EspaçoJogaJunto, área de lazer voltada à interação do fã o basquete, está confirmado para 2017 e promete levar muita curtição ao público no complexo do Ginásio do Ibirapuera neste final das Estrelas.

O espaço estará repleto de atividades basqueteiras através de diversas ativações dos patrocinadores do evento, envolvendo quadras com torneios de basquete, máquinas de arremessos, distribuição de brindes e presença dos atletas envolvidos no Jogo das Estrelas, incluindo sessões de fotos e autógrafos.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, Nike e Avianca e o apoio do Ministério do Esporte. O Jogo das Estrelas é também um evento viabilizado através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Confira a programação do final de semana do Jogo das Estrelas 2017:

– 18/03 (sábado)
– Treino aberto com os atletas
– Eliminatória do Desafio da Habilidades – gravação do Globo Esporte ao vivo do Ibirapuera
– Abertura do Espaço #JogaJunto – até domingo

– 19/03 (domingo) – a partir das 10h
– Desafio de Habilidades
– Torneio de 3 pontos
– Torneio de Enterradas
– Desafio das Celebridades
– NBB Brasil x NBB Mundo