#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Reforço na armação

31-07-2014 | 12:18
Por Liga Nacional de Basquete

Ainda fortalecendo seu elenco, São José anuncia contratação do armador Rafinha, que jogou o NBB 2013/2014 pelo Goiânia

Rafinha será peça importante na rotação do São José (Brito Júnior/Divulgação)

Rafinha será peça importante na rotação do São José (Brito Júnior/Divulgação)

O São José/Unimed segue reforçando seu elenco para a temporada 2014/2015. Depois de anunciar um “pacotão” de novidades, com Valtinho, Betinho, Drudi e Renan Lenz, a equipe do Vale do Paraíba acertou a vinda do armador Rafinha, de 26 anos, que jogou o NBB6 pelo Universo/Goiânia.

Dono de um extenso currículo, o jogador, que iniciou a carreira no Vasco da Gama (RJ), acumula passagens por Grajaú (RJ), Paulistano (SP), Iguaçú (RJ), Saldanha da Gama (ES), clube no qual jogou as duas primeiras edições do NBB, além do Vila Velha (ES), onde disputou o NBB3, e do Macaé, onde participou da trajetória de retorno à elite do basquete.

Representando o Goiânia na sexta edição do NBB, o armador, nascido em Nova Russa (CE), disputou 32 partidas e totalizou médias de 5,7 pontos, 2,2 rebotes e 2,2 assistências. Esta será a quinta temporada do jogador no principal campeonato do país.

Quarto reforço da equipe do São José, Rafinha se junta aos armadores Valtinho e Manny Quezada, aos alas Betinho, Dedé, Betinho e Gustavo, ao ala/pivô Renan Lenz, e aos pivôs Caio Torres e Drudi, na composição do elenco comandado pelo técnico Luiz Augusto Zanon.