#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Sai do chão!

19-03-2017 | 05:30
Por Juan Ferreira

Em ação inédita e promovida pela SKY, Jota Quest toca no intervalo do Jogo das Estrelas e faz Ginásio do Ibirapuera tremer

O fã de basquete que compareceu ao Ginásio do Ibirapuera para o Jogo das Estrelas 2017 pode ver de perto aquele que foi o maior entretenimento da história do evento organizado pela Liga Nacional de Basquete. Em ação idealizada pela SKY, a banda Jota Quest tocou no intervalo do jogo entre NBB Brasil e NBB Mundo e fez a alegria de mais de dez mil pessoas.

“Expectativa era mostrar para o público do esporte brasileiro e investidores que dá para fazer entretenimento em um evento esportivo como fizemos, com um show musical, com festa, com jogo, nós terminamos isso com uma entrega maravilhosa para nossos patrocinadores e nossos fãs. Foi a realização de um evento que nós tínhamos certeza que daria certo e que foi melhor do que nós esperávamos”, disse João Fernando Rossi, presidente da LNB.

A banda de Belo Horizonte (MG) foi ao palco e tocou seus maiores sucessos: Blecaute, Mandou Bem, Dentro de Um Abraço e encerrou o show com Do Seu Lado, que fez o maior sucesso com todos os presentes no Ginásio Ibirapuera.

“A expectativa foi muito melhor do que eu imaginava. A partida já tem DJ, tem som durante os tempos técnicos e intervalo, então eu não sabia como seria a reação do público com o show. No momento que começamos a tocar a primeira música já vi que o público estava animado e que curtiram muito essa ação”, comentou Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest.

O show realizado no intervalo da partida fez com que os fãs que estavam nas cadeiras VIP e de quadra se levantassem e fossem em direção ao palco curtir a banda, inclusive até os jogadores do NBB Brasil e NBB Mundo aproveitaram os 15 minutos de descanso e também participaram da festa.

“A energia foi incrível. O show do Jota Quest foi ótimo, eu achei que a gente nem ia jogar mais, todos os atletas ficaram em quadra no intervalo para aproveitar essa ação inédita. Fico muito feliz de ver a modalidade que eu escolhi para praticar viver um momento igual a esse. Ver uma festa maravilhosa como essa me deixa muito orgulhoso”, comentou o ala Marcelinho Machado, do NBB Brasil e do Flamengo.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, Nike e Avianca e o apoio do Ministério do Esporte. O Jogo das Estrelas é também um evento viabilizado através da Lei de Incentivo ao Esporte.