#JOGAJUNTO

Mais basquete

Sucesso total!

04-07-2016 | 06:00
Por Liga Nacional de Basquete

Clínica de Basquete em Mogi das Cruzes (SP) recebe 220 inscrições de crianças e adolescentes para as aulas de férias só no primeiro dia

IMG_9658

Ídolo da cidade, Shamell foi um dos jogadores que compareceram ao primeiro dia da Clínica de Basquete do Mogi (Antonio Penedo/Mogi-Helbor)

Mais uma vez os mogianos comprovaram o amor que têm pelo basquete. O ComVem Patteo Mogilar ficou lotado de pais e crianças apaixonadas pelo esporte na tarde do último sábado (01/07). A Clínica de Basquete do Mogi das Cruzes/Helbor, em parceria com a HBR Realty, administradora do mall, recebeu 220 inscrições para as aulas de férias só no primeiro dia.

“Isso mostra todo o carisma e amor que a cidade nutre pelo basquete. Tivemos uma prévia inicial de 150 inscrições e superamos. Já temos mais de 200 só para começar as férias. Isso é uma alegria muito grande para nós. Tivemos a participação de alguns atletas, da comissão técnica e do patrocinador máster da equipe, que veio com a família prestigiar o evento. A gente fica feliz que o basquete já começa com força máxima para iniciar uma grande temporada”, explica Nilo Guimarães, secretário de Esporte e Lazer de Mogi das Cruzes.

As atividades são gratuitas para crianças e jovens de cinco a 16 anos até dia 31 deste mês. As aulas são acompanhadas por um professor, um coordenador e um estagiário. Os participantes recebem água para hidratação, apoio médico e de enfermagem. A inscrição pode ser feita na hora. Com 10 presenças, a criança ganha a camisa da Clínica de Basquete.

O ComVem Patteo Mogilar fica na rua Manuel de Oliveira, 269, no bairro Mogilar, em Mogi das Cruzes, em frente ao Pró-Mulher. Mais informações pelos telefones (11) 4699-2282 (Mogi das Cruzes/Helbor) ou (11) 3149-3900 (HBR Realty – que administra o ComVem Patteo Mogilar).

IMG_9668

O primeiro dia de eventos contou com a inscrição de mais de 200 crianças e adolescentes (Antonio Penedo/Mogi-Helbor)