#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Tá bombando

07-03-2018 | 06:32
Por

Com dois setores esgotados e mais de 6 mil ingressos vendidos, comercialização de entradas para Jogo das Estrelas segue a todo vapor

A venda de ingressos para o Jogo das Estrelas do NBB CAIXA está bombando. Depois de pouco mais de quatro dias da comercialização geral, além de três dias de pré-venda exclusiva para clientes CAIXA Elo, dois setores já estão esgotados e mais de seis mil entradas foram comercializadas.

Neste momento, o único setor disponível é a Arquibancada Superior. As Cadeiras de Quadra e Inferior já tiveram 100% de suas cotas vendidas. Outro espaço que ainda tem ingressos à venda é o Setor Caixa Elo (exclusivo para clientes do cartão CAIXA Elo.

As entradas para a maior festa do basquete brasileiro são comercializadas pela internet e em ponto físico, no Cine Belas Artes, no bairro da Consolação, em São Paulo (SP), entre 13h30 e 21 horas. A venda para o público geral teve início no domingo (04/04).

+Clique aqui e compre seu ingresso para o Jogo das Estrelas 2018

O evento será realizado dia 18 de março (domingo), a partir das 10 horas, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), e contará com os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas), que serão transmitidos ao vivo no programa Esporte Espetacular, na TV Globo, e o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, ao vivo no SporTV.

O Jogo das Estrelas 2018 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike, Penalty, Cartões CAIXA Elo e Wewi e os apoios do Açúcar Guarani, NBA e Ministério do Esporte.

Confira abaixo as informações sobre os ingressos do Jogo das Estrelas 2018:

Arquibancada Superior – R$ 30,00 (R$ 15,00 meia-entrada)
Cadeira Inferior – ESGOTADO
Cadeira de Quadra – ESGOTADO
Setor Caixa Elo (exclusivo para clientes) – 50% de desconto na cadeira inferior + serviço de catering
Venda online: jogodasestrelas.lnb.com.br