#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Tarde especial

17-03-2018 | 06:44
Por Liga Nacional de Basquete

Leandrinho Barbosa e Helinho Garcia fazem clínica de fundamentos com clientes CAIXA Elo; participantes treinam no circuito do Desafio de Habilidades

A tarde deste sábado (17/03) foi especial para 30 clientes CAIXA Elo. Com Leandrinho Barbosa e Helinho Garcia como professores, os escolhidos participaram de uma clínica de fundamentos no palco do Jogo das Estrelas, o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Por conta da lesão que inclusive o tirou da partida festiva, Leandrinho ficou apenas com a “parte teórica” da clínica. Enquanto isso, o técnico do Sesi Franca Helinho, que será assistente de José Neto no NBB Mundo, demonstrou na prática e organizou as atividades com os “alunos” especiais.

Depois de um aquecimento com exercícios de passes e dribles, os participantes passaram a treinar realizando o circuito do Desafio de Habilidades CAIXA, um dos torneios do Jogo das Estrelas. Sob o comando de Helinho e Leandrinho, os selecionados puderam sentir um pouco do que o atleta tem que enfrentar na competição.

O final da clínica veio com uma competição. Divididos em duas equipes, os participantes fizeram uma competição no circuito. Todos os envolvidos ganharam camiseta e boné da CAIXA.

Após a atividade, Leandrinho Barbosa foi até a CAIXA Street Arena para uma sessão de fotos e autógrafos. O jogador levou o público ao delírio em uma das ativações do Espaço Joga Junto – área localizada na área externa do Ginásio do Ibirapuera com diversas atrações gratuitas para os fãs.

O Jogo das Estrelas do NBB CAIXA será realizado dia 18 de março (domingo), a partir das 10 horas, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), e contará com os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas), que serão transmitidos ao vivo no programa Esporte Espetacular, da TV Globo, e o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, ao vivo no SporTV, além do Desafio de Celebridades.

O Jogo das Estrelas 2018 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike, Penalty, Cartões CAIXA Elo e Wewi e os apoios do Açúcar Guarani, NBA e Ministério do Esporte.