#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas / NBB Caixa

#TBT

01-03-2018 | 04:42
Por Liga Nacional de Basquete

Relembre em vídeos como foi o Jogo das Estrelas 2017

O maior evento do esporte brasileiro está chegando mais uma vez. Sendo realizado pelo segundo ano consecutivo na capital paulista, o Jogo das Estrelas chegará a sua 10ª edição. A cada dia mais próximos deste grande evento, relembramos os principais momentos da edição passada, realizada no mesmo palco deste ano.

O Jogo das Estrelas 2018 acontecerá em apenas um dia, 18 de março (domingo), a partir das 09 horas (de Brasília), novamente no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). As competições que ocorrerão nesta edição serão: Desafio das Celebridades, Desafio de Habilidades, Torneio de Enterradas, Torneio de 3 Pontos e a partida entre NBB Brasil e NBB Mundo.

O Jogo das Estrelas 2018 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike, Penalty, Cartões CAIXA Elo e Wewi e os apoios do Açúcar Guarani, NBA e Ministério do Esporte. 

16/03 – Primeiro dia: Ações Sociais (Associação Comunitário Cocaia, Magic Hands e Comunidade Bicudo) e Visita ao prédio da Nike

Com três ações sociais e uma visita ao escritório da Nike em São Paulo (SP), o primeiro dia dos atletas no Jogo das Estrelas 2017 foi pra lá de movimentado.

17/03 – Segundo dia: Coletiva de imprensa no Starbucks, Ação social na E.E. Jardim Iguatemi, Media Training para os jogadores e Primeiros treinos

No início do segundo dia do Jogo das Estrelas 2017, os atletas se dividiram em diferentes funções. Enquanto alguns participaram da Coletiva de Imprensa, outros compareceram a Ação Social patrocinada pela CAIXA, na Escola Estadual Jardim Iguatemi. Mais tarde, todos eles foram até o Media Training para os atletas e depois para o primeiro treino oficial do evento, no próprio Ginásio do Ibirapuera.

18/03 – Terceiro dia: Entrega dos uniformes, Eliminatórias do Desafio de Habilidades, Clínica de Habilidades SKY, Desafio dos parques e Abertura do Espaço Joga Junto

O terceiro dia se iniciou com a entrega dos uniformes para o Jogo das Estrelas 2017, na Casa Air Max. Depois, tudo se focou no Ginásio do Ibirapuera. Primeiro com as eliminatórias para o Desafio de Habilidades, depois com a Clínica de Habilidades SKY, na sequência com o Desafio dos Parques e, para finalizar, com a abertura oficial do Espaço Joga Junto.

18/03 – Visita a Casa Air Max

Atletas do NBB Brasil e NBB Mundo compareceram a Casa Air Max, para receber os uniformes do Jogo das Estrelas 2017.

19/03 – Torneio de Enterradas

Com presença de quatro atletas, os “voadores” do NBB CAIXA levaram o público do Ginásio do Ibirapuera à loucura.

19/03 – Torneio de 3 Pontos

Em uma disputa emocionante, com presença de oito atletas, os melhores arremessadores do NBB CAIXA 16/17 deram show.

19/03 – O Grande Dia

Com o Ginásio do Ibirapuera absolutamente lotado, a edição de 2017 do maior evento do esporte brasileiro foi um sucesso absoluto.

19/03 – Show do Jota Quest

No intervalo do confronto entre NBB Brasil e NBB Mundo, a banda Jota Quest animou o público presente, com um show de tirar o fôlego.