#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas

Vai começar!

27-02-2013 | 02:51
Por Liga Nacional de Basquete

Jogo das Estrelas do NBB 2013 terá suas primeiras atividades no início da tarde desta quinta-feira, em Brasília

Evento festivo contará com a presença dos principais jogadores do basquete brasileiro (Montagem/LNB)

Evento festivo contará com a presença dos principais jogadores do basquete brasileiro (Montagem/LNB)

O Jogo das Estrelas do NBB 2013 está prestes a começar. Os jogadores que participarão da principal festa do basquete brasileiro desembarcarão em Brasília na manhã desta quinta-feira e logo no início da tarde serão realizadas as primeiras atividades oficiais do evento festivo da competição nacional, que será disputado nos dias 01 e 02 de março, no Ginásio Nilson Nelson, na capital federal.

A largada será dada às 14 horas (de Brasília), com a realização de um coletiva de imprensa no Hotel Mercure Eixo Monumental, em Brasília. Estarão presentes o presidente da Liga Nacional de Basquete, Cassio Roque e o secretário de Esportes do Distrito Federal, Júlio Ribeiro.

Além disso, o técnico José Neto e os alas Alex e Marquinhos representarão o NBB Brasil, enquanto que o NBB Mundo terá os alas Shamell e Robert Day e o treinador Lula Ferreira na primeira atividade oficial do Jogo das Estrelas.

Depois, às 16 horas (de Brasília), será a vez de os atletas realizarem uma ação social. Todos os jogadores que estarão no Jogo das Estrelas, seja na partida festiva ou nos torneios individuais, farão um animado bate-bola no Centro Olímpico de Ceilândia, com a presença de cerca de 400 crianças. A atividade também contará com a presença do Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz.

Se a quinta-feira será animada na capital federal, a sexta-feira “pegará fogo”. Com início às 21 horas (de Brasília), serão realizadas as competições individuais – Desafio de Habilidades, Torneio de 3 Pontos e Torneio de Enterradas. Enquanto isso, no sábado, às 10 horas (de Brasília), os astros do NBB Brasil e do NBB Mundo se enfrentarão no grande evento do Jogo das Estrelas 2013.