#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Vai e vem

12-06-2013 | 03:13
Por Liga Nacional de Basquete

LNB lança Vai e Vem oficial do mercado de transferências do basquete brasileiro; acompanhe quem fica, quem sai e quem chega ao seu time para a próxima temporada

Vai e Vem divulgará todas as movimentações das equipes que disputarão o NBB 2013/2014 (Arte/LNB)

O mercado de transferências do basquete brasileiro está agitado. Em menos de duas semanas após o término da quinta edição do NBB, as equipes já estão se mexendo para montarem seus elencos para a próxima temporada.

Com o intuito de facilitar a divulgação das informações sobre as mudanças nos elencos das equipes que disputam a maior competição do esporte da bola laranja do país, a Liga Nacional de Basquete resolveu lançar um uma nova ferramenta em seu site: o “Vai e Vem”.

Apenas com as transferências oficialmente divulgadas pelos clubes, o “Vai e Vem” será atualizado com frequência até o início da temporada 2013/2014 do NBB.

Ao todo, serão três status de transferências: “Chegou”, para os jogadores que forem contratados, “Ficou”, para os atletas que permaneceram em suas respectivas equipes, e “Saiu”, para aqueles que não ficarão em seus times.

Clique aqui e confira tudo o que já rolou no “Vai e Vem” oficial da Liga Nacional de Basquete!