#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Vai lotar!

05-05-2016 | 01:00
Por Liga Nacional de Basquete

Torcida do Flamengo esgota ingressos para Jogo 2 da série semifinal contra Mogi e ginásio do Tijuca Tênis Clube tem promessa de espetáculo nesta sexta-feira

Ginásio do Tijuca Tênis Clube

Flamengo colocou 2.000 ingressos à venda e todos eles foram esgotados pela torcida rubro-negra (João Pires/LNB)

O Tijuca Tênis Clube vai tremer. Nesta quinta-feira, o Flamengo anunciou, através de suas redes sociais, que todos os 2.000 ingressos colocados à venda para o Jogo 2 da série semifinal contra o Mogi das Cruzes/Helbor, marcado para esta sexta-feira (06/05), às 21 horas (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV, foram esgotados.

A torcida rubro-negra será essencial para o atual tricampeão tentar reverter sua situação na série, que se encontra em 1 a 0 para os mogianos. No Jogo 1, a equipe paulista fez valer o mando de quadra, venceu no “caldeirão” Hugo Ramos, por 86 a 81, e largou na frente no playoff semifinal.

Depois do duelo desta sexta-feira, as duas equipes voltarão a se enfrentar em solo carioca, na próxima segunda-feira (09/05), no Tijuca Tênis Clube, novamente às 21 horas e com transmissão ao vivo para todo o país através dos canais SporTV.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e o apoio do Ministério do Esporte, Avianca e Spalding.