#JOGAJUNTO

LNB / NBB Caixa

Vai ter muita bola

25-05-2018 | 08:13
Por

SKY fará doação de bolas oficiais de basquete para cada cesta marcada nas Finais do NBB CAIXA

Patrocinadora oficial do NBB CAIXA, a SKY terá uma missão social durante as Finais. A cada ponto marcado nas partidas entre Paulistano/Corpore e Mogi das Cruzes/Helbor, a operadora de TV a Cabo, em parceria com a LNB, doará uma bola de basquete.

As instituições beneficiadas serão escolhidas em conjunto entre os times finalistas e o Departamento de Responsabilidade Social da SKY. A ação social tem o objetivo de incentivar a prática do basquete.

Ao término das Finais, cada time fará a entrega das bolas referentes aos seus pontos nos locais escolhidos e a divulgação do total de bolas a serem doadas será feita nas mídias sociais do NBB.

Sucesso também em outras quadras 

A SKY, que desde 2004 acredita e investe no esporte, já apoiou projetos vencedores dentro e fora das quadras, como as equipes do Pinheiros/SKY (campeã da Liga das Américas) e do SKY/Basquete Cearense (primeiro time das Regiões Norte e Nordeste a participar do NBB). Atualmente patrocina etapas nacionais do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, os árbitros do Paulistão, Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil e apoia a escola de Futebol Zico10. A operadora integra ainda o Movimento Por Um Futebol Melhor e é signatária do Pacto Pelo Esporte.