#JOGAJUNTO

Mais basquete

basqueteao vivo

17-06-2020 | 05:15
Por Liga Nacional de Basquete

Liga ACB retorna na fase final e terá jogos transmitidos no Fox Sports

As partidas de basquete ao vivo estão de volta à TV brasileira! Depois de três meses de paralisação por conta da Covid-19, a Liga ACB retomou sua temporada nesta quarta-feira (17/06) e o Fox Sports transmitirá três jogos da fase final do campeonato espanhol nesta semana.

Os 12 melhores times até a paralisação foram divididos em dois grupos na fase final, sediada em Valência. As seis equipes de cada grupo se enfrentarão no formato de todos contra todos e as duas melhores avançarão para as semifinais, que serão disputadas em jogo único, assim como a final.

Três brasileiros estarão em ação em Valência. Aos 37 anos, Marcelinho Huertas está tendo uma das melhores temporadas da sua carreira e é o principal jogador do Tenerife, com 13,1 pontos e 8,1 assistências por jogo. No outro grupo, o San Pablo Burgos conta com a dupla Augusto Lima e Benite, que é o cestinha da equipe com 13,5 pontos por jogo.

Apesar do Tenerife e San Pablo Burgos não terem jogos transmitidos pelo Fox Sports nesta semana, o fã de basquete brasileiro poderá matar as saudades de um velho conhecido nesta quinta-feira (18/06). Ídolo do Flamengo e um dos melhores armadores da história do NBB, Nico Laprovittola estará em quadra pelo Real Madrid, contra o Gran Canária, às 13h30.

MVP das Finais de 2015, Laprovittola foi bicampeão do NBB, campeão da Liga das Américas e da Copa Intercontinental de 2014 pelo Flamengo

Anote na agenda os três jogos da Liga ACB com transmissão do Fox Sports nesta semana:

 18/06 (Quinta-feira)

13h30 – Real Madrid x Gran Canária

 19/06 (Sexta-feira)

13h30 – Unicaja x Barcelona

 20/06 (Sábado)

16h30 – Valência x Zaragoza