#JOGAJUNTO

NBB Caixa

Betmotion noMajestoso

13-11-2020 | 07:36
Por Liga Nacional de Basquete

Ao vivo do Facebook do NBB, clássico terá prêmio com bola Penalty do NBB e bônus no site do Betmotion

O clássico deste sábado (14/11) entre São Paulo FC e Corinthians pelo NBB 2020/2021 terá uma experiência especial oferecida pelo Betmotion, novo parceiro oficial da Liga Nacional de Basquete. O duelo, marcado para as 16 horas, será realizado no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP), sem a presença de público, e terá transmissão ao vivo do Facebook do NBB.

Transmissão do Majestoso terá oferecimento do Betmotion (Arte/LNB)

O Betmotion dará aos fãs a chance de ganhar uma bola oficial do NBB, a Penalty Crossover 7.8. Para isso, basta escanear o QR Code na tela da transmissão, preencher o formulário e comentar qual será o placar do jogo junto do seu nome de usuário no Betmotion.

Vale ressaltar que todos os usuários que se cadastrarem no Betmotion através do QR Code da transmissão ganharão um bônus de R$ 10 para começar a palpitar na plataforma, que está há 12 anos no mercado de entretenimento online e se tornou um dos parceiros oficiais do NBB.

Além das vantagens aos torcedores, o Betmotion também oferecerá a “Jogada Betmotion” da partida. Ao final do clássico, as duas melhores jogadas do duelo serão colocadas em votação nos Stories no Instagram do NBB (@nbb) e o público definirá qual será a jogada vencedora.

A parceria com a LNB colocará o Betmotion nos canais oficiais de comunicação da LNB e também em uma placa de quadra nos jogos do NBB, Copa Super 8 e Jogo das Estrelas. Além disso, a marca terá 16 programas semanais: o Game of The Week e o Weekly Show.

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA e o CBC, e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, Nike, Penalty, Plastubos, EY, Betmotion, IMG Arena e Genius Sports.