#JOGAJUNTO

Jogo das Estrelas / NBB Caixa

Credenciamentoaberto

09-03-2020 | 03:26
Por Liga Nacional de Basquete

Maior evento festivo do basquete nacional acontecerá nos dias 20 e 21 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP)

O credenciamento de imprensa para o Jogo das Estrelas do NBB CAIXA deste ano está aberto. Os jornalistas, fotógrafos e produtores de conteúdo interessados em cobrir a grande festa do basquete nacional, nos dias 20 e 21 de março, em São Paulo (SP), deverão enviar um e-mail para rodrigo.lazarini@lnb.com.br, informando o nome do credenciado, RG, veículo para qual trabalha, função e quais dias irá ao evento.

+ Acesse o Hot Site e confira mais informações sobre o Jogo das Estrelas 2020

Vale lembrar que apenas o envio dos dados não garante o credenciamento. Serão recebidas as solicitações até o dia 13/03. A confirmação ou negação do pedido será enviada para o e-mail cadastrado até 17/03.

Esta será a terceira vez que o Jogo das Estrelas do NBB CAIXA aterrissa em São Paulo. As outras oportunidades foram nos anos de 2017 e 2018. Em todos eles, sucesso absoluto de público, fato que mostra a grandiosidade do evento.

Programação oficial do Jogo das Estrelas 2020:

20/03 (Sexta-feira) – a partir das 19h30 – ao vivo na ESPN e Fox Sports

– Desafio Interligas – Novas Estrelas (Sub-20)
– Desafio de Habilidades
– Torneio de 3 Pontos
– Torneio de Enterradas

21/03 (Sábado) – a partir 13h30 – ao vivo na Band, ESPN e Fox Sports

– NBB Brasil x NBB Mundo

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), em parceria com a NBA, e conta com os patrocínios oficiais da CAIXA, Budweiser, Unisal, Nike, Penalty, Plastubos e VivaGol e o apoio da Pátria Amada Brasil – Governo Federal.